Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Melhorar poses de ioga


Yoga é uma disciplina que pode ser praticado por pessoas de qualquer idade e sexo, e requer muita prática para alcançar os asanas perfeitamente. Desta vez , em outra Medicina, irá explicar como melhorar poses de ioga para ajudar você a alcançar uma maior flexibilidade.

Verifique o estado de seus músculos

Quando você estiver executando uma asana yoga para desafiar o senso de equilíbrio , você pode indicar a sua concentração é tão profunda que os músculos do seu corpo acabam sendo tenso e , em seguida, yoga é transformado em algo estressante.

Na próxima aula , você deve estar ciente da tensão nas áreas comuns, como os ombros, rosto , pés e mãos , e monitorar constantemente o seu corpo durante cada pose, segurando-a com o menor esforço muscular que for necessário .

Não faça movimentos desnecessários

O principal objetivo da prática de yoga é unir respiração com o movimento para criar diferente prática fluência de asanas. Para melhorar suas poses de ioga e evite fazer movimentos desnecessários , o foco sobre as diferentes posições e tentar antecipar o que seu corpo vai fazer. Com a prática você vai ver que você vai aprender a minimizar os movimentos extras , e as mesmas poses que custar-lhe muito esforço executam muito mais rápido.
Respeite os limites do seu corpo

Nem todo mundo pode fazer o mesmo tipo de exercício ou atingir a mesma flexibilidade , ao mesmo tempo , ou atingir metas semelhantes no mesmo número de classes . Não se compare a seu amigo ou colega seu ginásio . Não tente imitar os exercícios mais difíceis , eles não devem tentar fazer mais do que seu corpo pode. Asanas praticar yoga regularmente e ver que com o tempo vai conseguir essa flexibilidade tanto ansiava.

A prática da meditação

Os asanas são caracterizadas principalmente por meio da meditação para alcançar diferentes poses. Para melhorar as poses , siga a orientação do instrutor de yoga e em breve você vai executar os asanas irão atingir a perfeição .
Cuide de respiração

Enquanto é normal que certos exercícios de yoga enfatizar a respiração é feito durante a prática regular de yoga, a atenção deve centrar-se na criação de inspirações e expirações . Alguns asanas fazer você prender a respiração , então certamente você manteve a estreita ligação entre o seu corpo e sua mente será interrompida.

Nas aulas seguintes, você vai ver que você pode controlar a sua respiração , sem interrupção , para não perder o vínculo. Logo, sua respiração será constante e isso vai ajudá-lo a manter e melhorar suas posturas de yoga por um longo tempo.

Mais: Yoga para Iniciantes Asanas

Muitas vezes praticado yoga? Como você consegue uma melhor postura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário