Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 27 de abril de 2014

A lábios mais sensuais


Os lábios são o principal foco da beleza da face. Com a chegada do tempo frio, não é incomum a sofrer os lábios secos e festas, além de não ser bom pode ser desconfortável. Quer aprender alguns truques para manter a pele macia e bonita lábios ? Não perca essas dicas naturais por lábios mais sensuais.

Hidratação

Uma das chaves para lábios deliciosos é manter o corpo hidratado . É isso mesmo: nós sabemos que beber bastante água todos os dias é um hábito de saúde muito importante , mas talvez você não sabia que manter o corpo hidratado impactos a aparência dos lábios.

Quando uma pessoa não está suficientemente hidratado , a pele torna-se seca e lábios parte , e os lábios aparência desleixada e as linhas nas laterais da boca. Por macios lábios sensuais, verifique se o seu 8 copos de água .

Óleo de coco

O óleo de coco maravilhosa, entre as suas muitas propriedades , tem o poder de hidratar os lábios . Esta é aplicada com os dedos um pouco de óleo de coco em sua boca uma vez por semana e desfrutar de suavidade constante para seus lábios.

esfoliação natural

Ao realizarmos tratamentos naturais esfoliação na pele facial regularmente para remover as células mortas e revitalizar a pele , você também pode esfoliar os lábios. Uma receita natural: Misture um pouco de açúcar e um pouco de mel para formar uma pasta e aplique nos lábios : eles vão ser muito macia e sedosa .

Hidratar antes de dormir


Como deitar aplicar creme hidratante no corpo e no rosto, é um bom hábito para aplicar manteiga de cacau nos lábios todas as noites. Desta forma , você garante hidratação constante e ajuda a evitar o efeito de lábios frios e secos .

Protetor solar

A pele dos lábios é uma das áreas que necessitam de mais protecção contra os efeitos do sol. É uma área muito sensível e é importante tomar cuidado para seus lábios sensuais e sedosa. Sempre que você estiver ao ar livre , use um hidratante labial possuir proteção do filtro UV. Há muitas opções com proteção de lip glosses tradicionais e hidratantes para manteigas clássicos nutritivos lip balm .

Veja também: Como fazer um batom caseiro

Siga estas dicas para uma forma mais natural para ter uma boca sensual e um sorriso invejável lábios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário