Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 8 de abril de 2014

Propriedades de ginseng


As propriedades farmacológicas de ginseng são numerosos , e também contém vários outros ingredientes activos, tais como glicósidos , aminoácidos , minerais (cobre , ferro , magnésio , fósforo , cálcio , alumínio , manganês , cobalto , zinco , sílica , etc.) Também contém enzimas e estrógenos . Ou seja , é uma estrutura complexa e muito benéfico para o corpo .

Ao consumir ginseng

Seu uso é recomendado em caso de fadiga física , permitindo um melhor desempenho. Ginseng também é usado para exaustão psicológica e trabalho intelectual excessivo ( aumenta o foco mental, reduz os problemas de memória e atividade cerebral reativa consideravelmente ) .

Sua ingestão é recomendada durante a convalescença ea cura astenia ( avançado estado de exaustão) e problemas de tensão (ajuda a regular a pressão arterial ) , ginseng permite uma recuperação rápida .

Ginseng é atribuída virtudes ansiolíticos , anti- depressão e desconforto. Ginseng também tem efeitos restauradores sobre os problemas da menopausa e se astenia sexual , uma vez que a espermatogênese reativa popularmente , diz-se que esta planta é um excelente estimulante afrodisíaco. Ginseng é também um potente estimulante cardíaco .

Como consumir ginseng

Esta planta é o contador em farmácias , drogarias, ervanárias e lojas de ervas. Ginseng pode até ser comprado em supermercados da área de suplementos alimentares e alimentos.

Geralmente consumida em pó de ervas secas , que representa toda a raiz e matéria seca consumida. As maneiras pelas quais você pode consumir ginseng são variados : geralmente encontrada em forma de cápsula.

Também podem ser encontrados sob a forma de infusão ( dose de raiz seca é fervida e filtrada ) . A planta pode também ser administrado sob a forma de extracto fluido ampolas bebíveis , também combinados com outros produtos naturais, tais como a geleia real , mel e outras plantas .

Finalmente , as quantidades que podem ser consumidos , bem como a duração de uma cura são indicados nos prospectos e dependerá da dose ingerida . O farmacêutico é a melhor posição para oferecer tais recomendações para a dosagem.

Você sabia que as propriedades farmacêuticas de ginseng ? Como você costuma consumir esta planta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário