Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 15 de abril de 2014

Pois o que é o amaranto


Amaranto nome comum refere-se a mais de 60 espécies diferentes, com grandes folhas verdes e flores em roxo, vermelho ou amarelo. A grama é um nativo da América do Sul e, atualmente, o cultivo desta espécie de planta se espalhou para todo o planeta , por isso é possível encontrar em quase qualquer país do mundo . Desta vez , em outro Medicine'll mostrar o que é amaranto e quais são suas propriedades.

Composição do amaranto

O amaranto contém vitamina A, que é muito útil para uma boa visão , especialmente com pouca luz ; Vitamina B6 responsável por regular a serotonina , que é responsável por manter em bom humor. Ele também contém vitamina K , que é responsável por todos os assuntos relacionados com a coagulação do sangue, e vitamina C foi responsável por aumentar as defesas do organismo , entre outros.

Amaranto também contém uma grande quantidade de minerais , tais como cálcio , potássio , ferro , cobre , magnésio e fósforo . Ele também tem proteínas do glúten carentes , tornando -o ideal para aqueles que sofrem de alimentos doença celíaca.

Está provado que o alto teor de fibra alimentar e aminoácidos essenciais como a lisina, torná-la apropriada para tratar certos tipos de câncer, e também para diminuir os níveis de colesterol ruim no organismo.

Benefícios do amaranto

Amaranth , quando consumido diariamente , em nosso corpo evitado atua doenças ocorrem como pressão alta e doenças cardiovasculares . Por causa de suas vitaminas e minerais , o amaranto também estimula o sistema imunológico do corpo, aumentando as defesas e evitar as consequências que elas trazem seus próprios climas frios, como a gripe, constipações e doenças dos brônquios.

Sua fibra dietética o torna um ideal para comer durante a dieta vegetal, também tem um sabor muito agradável, que irá facilitar-lhe o consumo.

Advertências

Embora o amaranto é um cereal muito nobre , você deve evitar o consumo de álcool se gota, problemas renais ou artrite reumatóide. Isto é porque contém uma grande quantidade de ácido oxálico , que inibe a absorção pelo corpo de cálcio e zinco .

É aconselhável não para aquecer uma preparação feita com amaranto mais de uma vez , pode produzir certas substâncias que são benéficas para a saúde , especialmente para crianças.

Você já passou alguma chance amaranto ? Você sabia os seus benefícios para a saúde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário