Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 14 de março de 2014

Posições Yoga para Casais


Praticar yoga com o seu parceiro é uma maneira de ganhar flexibilidade, força e fortalecer o vínculo que os une mais profundamente, porque até mesmo servir para acender o fogo e faísca paixão na vida privada. Nesta edição de outro medicamento , vai ensinar diferentes posições da ioga para casais.

Saudação ao Sol

Esta é a pose de yoga básico e um dos mais fáceis de praticar. É praticado por realizar a saudação do sol, lado a lado tradicional , tentando sincronizar os movimentos e respiração para los simultaneamente.

Veja também: Como fazer a saudação ao sol adequadamente

Enfrentando o cão

Para executar este asana yoga, seu parceiro deve estar na posição clássica do cão virado para baixo , enquanto você vai colocar seus pés em cada lado de suas mãos. Em seguida, para baixo para as costas e esticar as mãos deixando seu parceiro vai suportar o peso de duas ou três respirações. Em seguida, os papéis serão invertidos e você deve executar o cão asana de cabeça para baixo , enquanto seu parceiro é colocado em sua volta.

Torção pose assentado


Neste asana , ambos os membros do casal se sentar de pernas cruzadas em frente ao outro . Ao mesmo tempo, inspire e alongar sua coluna para cima. Ao expirar, você e seu parceiro vai fazer uma curva à direita , para colocar uma mão em suas costas com o braço direito ao jogar o seu parceiro com a mão esquerda. Em seguida, eles devem voltar para a posição inicial e repita este asana yoga Fora . Com o tempo, eles vão ser capazes de pegar a mão livre e puxe-a ligeiramente ao fazer a curva.

Duplo frente tilt

Para executar este parceiro asana yoga, devem ser colocados no chão em frente ao outro com as pernas esticadas . Lentamente, eles devem esticar para alcançar os dedos dos pés de seu parceiro de imprensa palmas . Este exercício de yoga deve ser repetido com intensidade crescente até que a flexibilidade desejada .

árvore dupla

Back, ambos os parceiros entrelaçar os braços para trás e, lentamente, ir para baixo para ser sentados. Esta postura vai ajudá-los a ter um melhor equilíbrio
melhorar a postura e volta. Não se esqueça de controlar sempre a sua respiração durante a execução de qualquer tipo de pose e suspende asana se você sentir dor ou você fez uma má jogada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário