Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 25 de março de 2014

O que sua pele diz sobre a sua saúde?


Sua pele mostra mais do que você pensa, nem dizer coisas sobre a sua saúde, em seguida, basta observar os sintomas de diversos distúrbios e doenças. Em outro medicamento irá dizer-lhe o que sua pele diz sobre a sua saúde.

Erupções no rosto

Chamadas precipitadas borboleta no rosto, são geralmente o primeiro sinal de lupus , rosácea e até mesmo ter a dermatite de contato . Se você perceber que seu rosto aparece neste tipo de erupção , não hesite em consultar um dermatologista.

Placas vermelhas e amarelas nas pernas

Essas chapas são chamados por profissionais como necrobiosis diabético lipídico e são uma característica da diabetes. Inicialmente , uma mancha avermelhada opaca aparece sobre a pele dos pés , o que é , em seguida, tomando mais cor . É provável que o contato provoca coceira e ardor ou dor. Neste caso, é preciso consultar um endocrinologista ou diabetologist para um diagnóstico preciso do seu estado de saúde.

Pele amarela com as palmas das mãos e solas dos pés a laranja

Este tipo de cor da pele pode ser devido a problemas com o hipotiroidismo ocorrem glândula tiróide . Se, além disso a pele é seca e fria, você se sentir cansado e fraco , estes são sinais claros de que você está sofrendo com esse transtorno . Se sentir estes sintomas , não hesite em consultar o seu médico para explicar-lhe quais as medidas a tomar, se você desenvolveu distúrbios da tireóide .

Surtos urticária à exposição ao sol


Se você sair em um dia ensolarado e voltar para as áreas que você expostos aos grãos esplanadas , é sinal de que você está comendo uma droga fotossensibilizante . Neste caso, o que você deve fazer é analisar as perspectivas de folhear medicamentos e contra-indicações. No caso em que qualquer um deles fora do sol sugere que o medicamento ou produto químico pode causar fotossensibilidade da pele, evitar bronzeamento ou para fora quando o sol está mais alto para o tratamento completo, ou a consulta com seu médico e pergunte a ele você muda medicamentos.

Seu rosto também fala

A pele do seu rosto também reflete como você se sente por dentro . Se você observar irregularidades na parte da frente , provavelmente você vai ter problemas digestivos a serem resolvidos com uma mudança drástica na dieta. No entanto, se a cor ou a textura irregular observa as sobrancelhas, seu fígado pode estar sofrendo de algum distúrbio , como o digestivo, é resolvido com uma mudança na dieta .

Embora pareça incrível, a pele é o reflexo de nós mesmos. Se você conhece mais sinais sobre o que sua pele diz sobre a sua saúde , não hesite em compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário