Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 18 de março de 2014

Preparando detergentes naturais em casa


Moda natural e caseiro é muito mais do que uma tendência crescente em nossa sociedade. Este é um retorno para muitos dos remédios dos nossos avós , produzido em parte pela crise econômica, mas também pela necessidade de saber o que consumimos diariamente , a maior preocupação social para a saúde e bem estar.

A casa não é apenas se manifesta no uso de remédios naturais com base em ervas e plantas para o tratamento de certas doenças , ou cometeu certos produtos alimentares . Produzindo nossos próprios cosméticos e higiene também é uma boa maneira de economizar dinheiro e garantir a origem do produto que usamos. E, neste caso , nós ajudá-lo a encontrar outro Medicine fazer o seu próprio detergente em um simples tutorial. O melhor de tudo é que , além de ter certeza de que todos os ingredientes que você inclui são conhecidos , você pode personalizar as roupas mais limpas perfume com fragrância que você gosta, se é comum ou não em produtos de limpeza comerciais.

Como fazer detergente em pó caseiro

Prepare o pó de lavagem e , em seguida, fazer a lavanderia é um processo bastante simples de executar , e os itens que você precisa estão disponíveis em lojas de ferragens, produtos de limpeza ou drogarias. O preço deles é muito baixa , de modo a compensar a economia . Aqui detalhamos os ingredientes eo processo.

Ingredientes para o detergente em pó caseiro

    8 copos de 1/6 onça da bicarbonato de sódio
    6 xícaras de bórax
    4 xícaras de sabão ralado panela
    Essência a gosto
    1 grande recipiente de plástico

O desenvolvimento contínuo do detergente em pó de casa

Primeiro , coloque 8 xícaras de bicarbonato no recipiente plástico

Em seguida, vamos assumir que precede, e na mesma panela , 6 xícaras de bórax.

Então , gradualmente, adicione o sabonete ralado.

Neste ponto é quando você personalizar o seu próprio detergente adicionando a essência que você gosta de mistura. Eu particularmente adoro o de baunilha , uma vez que é raro no mercado , é bastante original .

Vamos ter que mexer com uma colher de pau até que todos os ingredientes misturados em pó . Em seguida , é importante para cobrir firmemente o detergente .

A dosagem adequada para uma máquina de lavar roupa é uma xícara de 1/6 de uma onça , a mesma que usamos para medir os ingredientes iniciais.

Mais : 5 soluções caseiras para limpar o banheiro


Este detergente caseiro, quando armazenado em local seco e não exposto ao sol não tem nenhum problema para ficar como o primeiro dia . O que você pensa sobre a proposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário