Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 30 de março de 2014

Benefícios de uma dieta rica em frutose


A frutose é um açúcar natural encontrado em frutas , em vegetais , em mel e sucos. É muito doce e nutritiva , e que é importante incluir na dieta diária . Nesta edição , em outro medicamento , vai ensinar o que os benefícios de uma dieta rica em frutose são .

Quais são os benefícios de frutose

Frutose , sendo muito mais doce do que o açúcar tradicional , pode ser utilizado para bebidas e sumos com nível de doçura semelhante , mas com menos calorias . Isto porque uma menor quantidade de edulcorante é incorporado , e , portanto, menos calorias são consumidas . Este , por sua vez , nos dá a possibilidade de escolher deliciosas , mas muito mais saudáveis ??alimentos, que irão trabalhar com a perda de peso a longo prazo. Além disso, está provado cientificamente que os alimentos com frutose são ideais para pessoas com necessidades alimentares e nutricionais especiais, como atletas ou atletas de endurance.

A frutose fornece uma variedade de benefícios para a nossa dieta diária: entre eles pode-se mencionar que é um adoçante natural , muito melhor do que açúcares refinados que são vendidos nas lojas, fornece menos calorias como discutimos anteriormente e menos é necessária frutose para adoçar qualquer açúcar bebida.

É ideal para quem sofre de diabetes adoçante aumenta à medida que os níveis de glicose no sangue , evitando a falta de insulina. É necessário notar que, se você sofre de doença crônica deve tomar cuidado com o consumo de frutose , é ruim , se tomado em excesso.

Contra-indicações para a utilização de frutose

O consumo excessivo de frutose pode aumentar o nível de triglicérides no sangue e também aumentar a pressão arterial , o que pode ser causal para problemas cardiovasculares e até mesmo ataques cardíacos . É necessário moderar o seu consumo, ela também pode causar excesso de peso e no pior dos casos , a obesidade mórbida e doenças crônicas, como diabetes e gordura no fígado.

Veja, a frutose é um adoçante muito nobre , o qual pode ser usado por qualquer pessoa , desde que se tenha o cuidado e não consumido em excesso. A forma mais comum é através da ingestão de frutas e vegetais que você costuma incluir em sua dieta a cada dia.

Diga-nos, frutose Você faz regularmente? Você sabia que os benefícios que ele oferece adoçante à saúde ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário