Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Propriedades de sabugueiro


A mais velha é uma árvore da família Caprifoliaceae, seu tronco varia de altura entre 2 e 5 metros, sua cor é verde, flores brancas escuras e seu fruto é em forma de bagas enegrecidas. Normalmente colheita de flores de sabugueiro ocorre na primavera e início do verão. Devido aos seus muitos benefícios, hoje vamos falar sobre as propriedades de sabugueiro.

O que costumava sabugueiro?

As flores mais velhas são usadas para reduzir a febre, reduzir a inflamação e aliviar a irritação e também para os seus efeitos diuréticos.

O efeito laxante, propriedades anti-inflamatórias e anti-viral de sabugueiro não é discutível pela medicina alternativa. Por exemplo, as flores mais velhos são usados ??para tratar doenças respiratórias, espero que funcione no seu caso, se você precisar dele.

Claro que você vai se surpreender se dizer que, em algumas partes do mundo são usados ??para cabeças de flor adicionarles para bebidas de verão e adicionar sabor a frutos cozidos, geleias e compotas. Além disso, as flores são usados ??para aliviar a dor no olho, de modo que também é utilizada externamente. Isso ajuda a evitar a pele irritada e inflamada, úlceras na boca e ferimentos leves.

O sabugueiro é muito eficaz quando se trata de combater a prisão de ventre, o aumento da transpiração e purificar o sangue de impurezas. Além disso, seu uso é muito eficaz quando se trata de reduzir a inflamação das gengivas e garganta. Doenças mais cuidado como reumatismo, artrite e gota, pode aliviar seus sintomas com flores de sabugueiro, mesmo quando as crianças tem catapora ou sarampo esta planta pode ajudar a curar.

As folhas são também usados, normalmente como insecticidas.

Como fazer sabugueiro
A infusão é o método mais amplamente utilizado e conveniente para a extracção do sabugueiro propriedades mais sensível.

O que você faz é colocar em uma xícara de flores de sabugueiro, desintegrar-se e despeje água fervente sobre eles, então você deve cobri-los, em seguida, deixou por alguns minutos e, em seguida, você pode adoçar com mel, para que você não encontrá-lo bebida amarga. Tome uma colher de sopa por copo três vezes ao dia.

Vale a pena notar que algumas sabugueiro são compostos tóxicos, razão pela qual é imperativo que o método de consumir ou através de uma infusão e, claramente, não devem ser consumidos em quantidades excessivas. Agora é a sua vez de nos dizer que você fez você conhece as propriedades do sabugueiro? Você conhece alguma planta com características semelhantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário