Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 31 de agosto de 2013

Como aumentar a serotonina


Às vezes, essa profunda depressão ou tristeza com a qual carrega não só depende da sua atitude, às vezes é um problema físico, talvez a falta de uma substância química no cérebro chamada serotonina é a causa. Esta substância é responsável por apenas elevar o seu humor e mantém você se sentir mal, mas existem centenas de maneiras de aumentar a serotonina, hoje vamos falar de métodos particularmente naturais. Anime-se! A solução está próxima.

Alimentos para aumentar a Serotonina

A primeira coisa é fazer uma dieta justa e saudável para seu corpo. Alimentos como bananas estimulam a produção de serotonina. Por outro lado, a recomendação dos especialistas é o consumo de hidratos de carbono complexos, entre os quais estão pão integral, arroz integral, vegetais ricos em amido ou leguminosas, como lentilhas, para citar alguns.

No entanto, nem tudo ingestão de carboidratos irá ajudá-lo, a verdade é que há algumas pessoas a evitar. Estes incluem arroz e pão branco, macarrão regular, bolos, doces e outros produtos de açúcar refinado. Entre os alimentos que você deve evitar para aumentar a serotonina também é a cafeína e bebidas energéticas, mas se você precisar a recomendação é levá-los após as refeições.

Apesar de parecer proibições exageradas, é melhor segui-los. Mas nem tudo é tão ruim, nós lhes dizemos que o chocolate escuro melhora os níveis de serotonina de compostos de resveratrol, é claro, você não deve exagerar o consumo. Você não quer ganhar alguns quilos não precisa.

5 maneiras de aumentar a serotonina


O exercício é uma medida que não vai demorar muito tempo e também trabalhar com mais do que aumentar os níveis de serotonina. Exercer todos os dias e ver como você se sente depois de algumas horas uma energia que parece transbordar.

Banho de sol é fácil e tem muitos benefícios, a luz natural ajuda na síntese de serotonina e melhorar o seu humor. Não por menos que todos querem ir para a praia.

Uma massagem seria bom depois de terminar com o trabalho de escritório. Massagens terapêuticas ajudar a reduzir os hormônios do estresse e os níveis de serotonina tempo de subida. Até pode ser sedutor quando realizado o seu parceiro.

Meditar, praticar yoga, exercícios de respiração profunda. Essas práticas tirar o estresse e dar-lhe paz de espírito para o seu corpo, silencioso o suficiente para não inibir a produção de serotonina.

Acha? Sim, pensar, mas fazê-lo com lembranças felizes. Quando reviver momentos felizes na nossa cabeça, nosso cérebro é transportado para sentir novamente o que era naquele tempo. Um cérebro de doçura é muito benéfico.

E você já passou por crises de depressão? Você sabe como superar a depressão? Diga-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário