Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 11 de agosto de 2013

Benefícios da dieta alpiste


Aposto que você nunca pensou sobre os benefícios de alpiste para perda de peso, mas é que estas sementes para alimentar os pássaros também pode ajudar você a perder peso. O canário tem várias propriedades que podem nos ajudar a lidar com os quilos extras e celulite, bem como fornecem proteína e proteger a nossa saúde.

O óleo de linhaça para perda de peso


O alpiste contém proteínas, por isso pode ser facilmente satisfeito, mas, ao contrário da carne, nenhum resíduo tóxico em nosso corpo. Ele também contém fibra que facilita o processo digestivo e inclui outros nutrientes boas para a saúde como o potássio, cálcio, magnésio e ácido fólico.

É também um importante produtor de enzimas, incluindo uma lipase, que é responsável pela remoção da gordura acumulada em veias e artérias do corpo em geral. O alpiste também tem um leve efeito diurético, por isso ajuda a eliminar líquidos.

Sem toxinas e também ajudar a processos de remoção são a semente ideal para reduzir a aparência da celulite.

Ele ajuda a queimar gordura, controlar os níveis de glicose no sangue, reduzir o colesterol ea inflamação, e consumi-la regularmente é mais fácil obter o tônus ??muscular.
Receitas com alpiste

Gás Liquefeito de alpiste

Por esta agitação alpiste precisa de cinco colheres de sopa por xícara e meia de água. Primeiro de tudo eu vou molho durante a noite, escorregou e re-lavagem. Liquefazer normalmente. Nós beber com o estômago vazio todos os dias, mas se queremos aumentar a perda de peso deve beber pelo menos três copos por dia antes das refeições.

Lentilhas com alpiste

    ½ quilo de lentilhas
    1 xícara de alpiste
    3 tomates
    ½ cebola
    1 dente de alho
    O sal do mar

Lentilhas cozidas, e depois adicionamos o alpiste, tomate, alho e cebola cortada e temperada com sal.

Panquecas alpiste

    1 xícara de aveia
    ½ xícara de passas
    ½ xícara de farinha de milho
    3 colheres de sopa de manteiga
    1 xícara de açúcar mascavo
    3 ovos
    2 xícaras de farinha
    1 colher de sopa de fermento em pó
    Limão ou casca de laranja

Bata a manteiga, a farinha e as gemas até ficar homogêneo. Adicione o fermento e farinha de alpiste, onde a mistura está quase pronto incorporar a aveia, as raspas de limão e passas. Bata as claras em neve e, em seguida, acrescentou. Nós moldamos de panquecas e colocado por 25 minutos no forno a 200 graus.

Você sabia que os benefícios de alpiste para perda de peso? Tal como o canário? Que outros truques que você tem a perder peso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário