Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Exercícios chineses para perder peso


Sabe da existência de exercícios chineses para perder peso? Qigong é um tipo de atividade física consiste em exercícios que se repetem várias vezes. Este tipo de exercício ajuda a elasticidade, circulação e perder peso naturalmente.

Exercício I

Este exercício permite que você esticar seu abs e ajudar o equilíbrio natural do corpo. Nós nos encontramos em pé com as pernas afastadas na largura dos quadris e braços livremente ao lado do corpo. Sem dobrar os joelhos, como se ficarmos abaixo do queixo ao peito. Então nós doblándonos cada vez mais para a frente. Quando chegamos ao nosso flexão máxima, respire suavemente três vezes, sentindo alongar os músculos. Quando apertou inalar e exalar músculos abdominais relaxar. Envie suavemente como se estivéssemos batendo uma coluna de parede. Nós também devemos fazê-lo em três respirações. Deve ser realizado 3 a 12 repetições.

Exercício II

Em pé, com as pernas na largura dos quadris e os braços relaxados, coloque as mãos na frente, com as palmas em direção ao chão, e abaixou a cabeça como se estivéssemos olhando. Então, nós gentilmente upload manter a postura a ser acima de sua cabeça, olhando trecho e segui-los com os olhos. Deixe os braços lentamente como você exalar.

Exercício III

Com as pernas afastadas à largura dos quadris, inspire e levante os braços como se estivesse segurando um balão até o abdômen. E entrelace os dedos expira, inspira virando as palmas para baixo e os braços acima da cabeça em um arco. Expire e pressione as palmas das mãos para cima, tentando esticar os braços, tanto quanto possível, colocando na ponta dos pés. Mais uma vez lentamente.

Exercício IV

Com uma posição de pilotagem, com os joelhos dobrados, levantamos os braços ao nível do peito, palmas das mãos viradas e os dedos estendidos. Colocando os braços cruzados direito do lado de fora do lado esquerdo. Abra o braço esquerdo, enquanto a respiração, até o nível à altura do ombro, segui-lo com os olhos. Ao mesmo tempo, colocou a mão direita como um punho, e fazer como se uma força invisível puxá-la da direita. Mantemos a posição por alguns segundos, enquanto que bateu com o punho direito. Nós voltar lentamente à posição inicial e repita com a outra mão.

Exercício V

Com uma posição de pilotagem, levantando as mãos ao nível do peito, as palmas das mãos. Em seguida, transformar as palmas das mãos e tentar reduzir tanto quanto possível a fim de tocar a parte de trás do tornozelo. Não se esqueça que você tem que manter a postura. Voltamos a virar as mãos para cima enquanto nós voltar à posição inicial.

Você sabia que os exercícios chineses para perder peso? Eles foram bem sucedidos? Exercícios suaves são ideais para pessoas que estão apenas começando a deixar o estilo de vida sedentário e não tem um bom treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário