Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Os melhores relaxantes naturais


Ansiedade e estresse estão se tornando mais comum entre aqueles que vivem nas sociedades modernas, correndo de um lado para o outro. O estilo de vida que levamos, as preocupações da vida cotidiana, trabalho, torná-lo cada vez mais nos custar mais relaxar e desligar, mesmo que apenas por um momento. No entanto, a partir da natureza, temos várias plantas e ervas que podem ajudar, como eles são a melhor natural relaxante.

Top 10 relaxantes naturais

Lavanda

Aromaterapia com lavanda ajudar fora da mente, mesmo por um tempo. Ele reconheceu suas propriedades no tratamento de estresse, distúrbios do sono e insônia leve.

Camomila

A camomila é ideal para quando a sua mente não nos deixa dormir devido à ansiedade. Este relaxante natural normalmente consumida como um chá, e é mostrado para aliviar os espasmos musculares. Devemos consultar o seu médico antes de consumir se você estiver grávida ou é alérgico a ambrósia ou feno.

Batata-doce

O doce sabor e alta concentração de carboidratos batata doce que ajudam a níveis mais baixos de estresse e os desejos, como o teor de fibras ajuda a manter-nos satisfeitos por várias horas.

Leite

Embora o leite não tem nenhum componente especial que ajuda a dormir, muito pelo contrário, não deve parar de tomar leite morno, se você realmente notar a diferença, uma vez que seu efeito pode ser devido a um problema psicológico, por exemplo , traz de volta memórias de infância.

Valeriana

Valério é um dos melhores ervas conhecidas para ajudar a dormir, é um sedativo natural, mas ainda não foram investigados em profundidade o que são sobre os seus efeitos. Valerian é normalmente consumida como um chá e é muito fácil de obter, na maioria dos países.

Manteiga de amendoim ou amendoim

Se se sentir irritado após uma noite de pouco sono, amendoim função excelenterelajante manteiga como natural. Por quê? Porque o corpo precisa de energia, e este poderoso recipiente vitamina B6 regula os níveis de açúcar no sangue, diminuindo o mau humor.

Flor da paixão

A flor da paixão, também conhecida como maracujá, tem um monte de calmante, sedativo, tornando-o ideal para acalmar a ansiedade e sono. Ela pode ser consumida como um chá e também obter cápsulas e gotas, mas lembre-se sempre que o melhor é consumi-lo da forma mais natural possível.

Chocolate preto

Por um longo tempo são bem conhecidos os efeitos positivos de consumir regularmente pequenas quantidades de chocolate escuro, que ajuda a reduzir os hormônios do estresse e de cortisol no corpo.

Cereais

Cereais estão dentro do grupo de carboidratos complexos, que provocam a liberação de serotonina, que nos ajuda a se sentir mais feliz e relaxado.

Kava

Kava é uma erva que é normalmente utilizado bebê ou seco, e é bem conhecido, porque ele funciona tão bem como benzodiazepínicos, sem os problemas de sintomas de abstinência, dosagem e efeitos colaterais dessas drogas. Usado para combater o stress, ansiedade e insônia, e pode até aumentar a concentração.

Devemos consultar o seu médico se você estiver regular certas situações, como isso pode significar um problema mais grave e precisa de tratamento profissional. No entanto, se um dia nós não consegue dormir ou agitado, você pode tentar qualquer um desses relaxantes naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário