Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Piolhos: como se livrar deles?


Muitas pessoas nos dizem uma e outra vez que seus filhos têm problemas com piolhos e não sabe como se livrar deles. Porque eles estão sempre em pequenas escolas e jardins de infância, a disseminação destes parasitas é muito comum e apenas manter a higiene rigorosa é capaz de conter a situação. Iremos fornecer informações sobre como hoje entonce livrar de piolhos e dois remédios para combatê-las.

Quais são os piolhos?

Os piolhos são apenas insetos parasitas, cujo habitat é especialmente humanos. Não é transmitido de animal para pessoa, ou vice-versa, mas uma pessoa para outra através de vários canais, tanto direta: o contato físico e, indiretamente, brinquedos, pentes, chapéus, roupas, etc. Eles não voar ou saltar, outro mito, na verdade o que eles fazem é rastrear a partir objeto a objeto, ou de cabeça para cabeça.

Quando o animal deposita seus ovos (chamados lêndeas), estes são incubados durante um período compreendido entre 7 e 10 dias. Depois que sobem e se espalham pelo cabelo. O cabelo longo não é um fator para atrair mais piolhos, como erroneamente pensou, o que acontece é que mais extensão para os insetos se espalhem.

A infecção destes animais não está associado com a cabeça de limpeza de óleo, por vezes, como o cabelo, tais repelente serve piolhos. Nem com o status socioeconômico das pessoas, qualquer um pode visitá-los. No entanto, como as medidas e manter seus próprios pentes pessoal e lavar muitas vezes é importante para evitar a contaminação de pessoas.

Remédios caseiros para piolhos

É importante saber que nem todos os remédios caseiros para combater piolhos, trabalhar em todas as pessoas. Aqui estão dois deles:

Petróleo método

No método bastante óleo molhar todo o cabelo com óleo de vaselina maionese, ou coco. Então você precisa para cobrir com uma tampa de plástico e esperar 12-24 horas. Então, a pessoa deve sentar-se ao sol por um tempo ou passar um secador na tampa.

Após os passos acima, passou embeber champô do cabelo sem humedecimento antes. É coberta com a tampa de novo durante uma meia hora. Finalmente, o cabelo é lavado com água e prossegue para passar um pente, cuidadosamente dividindo cada parte para remover as impurezas. No final do pente deve ser imerso em água fervente para ter certeza que está limpo e livre de lêndeas.

Tratamento de óleo da árvore do chá

Combine ½ xícara de azeite de oliva com 12 gotas de óleo da árvore do chá. Eles vão aplicar esta mistura sobre os cabelos, atingindo o crânio. Ele é deixado por 12 horas e então começa a lavar com água morna e xampu.

Depois de completar o tratamento, é muito importante para passar o processo de pentear, que deve ter um cuidado especial para se livrar de todas as lêndeas. Um bom método é dividir o cabelo em seções finas e cada obra separadamente.

Se os seus filhos foram infectados com piolhos, não se desespere. Para se livrar deles, você apenas tem que aplicar um dos remédios naturais que você sugeridas e verificar o cabelo duas semanas. Lembre-se ferver pequenos itens pessoais, incluindo pentes e escovas. Coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário