Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 15 de março de 2013

Remédios naturais para Eyestrain


As pessoas que trabalham com foco vista em algum lugar perto prolongada programadores, editores, designers, escritores, entre outros, tendem a esquecer que os nossos olhos são órgãos sensíveis que necessitam de cuidados para evitar a ocorrência de uma fadiga muscular. Isso abre desconforto como irritação e ressecamento. Mas não se desespere, existem vários remédios naturais para olhos cansados, muito fácil de preparar em casa, vamos compartilhar com vocês abaixo.

Métodos eficazes para aliviar a fadiga ocular

Água gelada

O remédio mais simples e eficaz para aliviar a fadiga ocular não é legal o rosto e os olhos com água fria. Isto leva a uma sensação de calma e relaxamento. Você também pode colocar um pano com água fria sobre os olhos e descansar um pouco mentindo.

Mel

Querida, é quase uma bala mágica, como é utilizado por muitas doenças, também pode ser usado contra a fadiga ocular. Basta aplicar uma gota em cada olho e ficar na cama durante 3 minutos. Em seguida, lave com bastante água removendo todos os vestígios desta substância. As propriedades do mel promover a secreção da lacrimal e fornecer fluidos para a área. É um remédio para aliviar o olho com imediatismo.

Óleo de rícino

O óleo de mamona é outro método excelente para tratar a fadiga ocular. Aplicando uma gota de líquido para cada olho. Você também pode usar manteiga clarificada, você só tem que esfregar os dedos e aplicá-lo em seus olhos.

Pepino

Pepino tem a propriedade de ser refrescante e anti-inflamatória. Corte as frutas em fatias e coloque uma sobre cada olho por alguns minutos. Você vai se sentir alívio e frescor. A propósito, também tem um efeito rejuvenescedor.

Erva-doce

Em um copo de água adicione meia colher de chá de sementes de funcho. Em seguida, ferver a água até reduzir pela partida metade. Quando esfriar, coe o líquido usando um conta-gotas e colocar duas ou três gotas em cada olho. Você pode repetir o processo no dia até que não fadiga ocular.

A vitamina A e beta-caroteno

Este remédio é muito simples: o aumento do consumo de alimentos que contenham vitamina A e beta-caroteno. Estes nutrientes são muito favoráveis ??para a saúde dos olhos e prevenir a fadiga.

A vitamina C

À medida que a A, a vitamina C é muito útil contra a fadiga ocular. Ajuda a fortalecer os olhos e prevenir qualquer doença. O ideal é aumentar o consumo de frutas que contêm, tais como: limão, laranja, goiaba, limão, etc.

Estes são os principais remédios naturais para a fadiga ocular. Lembre-se sempre que você só será eficaz se você também tem um bom atendimento de seus olhos, ferramentas indispensáveis ??em nosso trabalho diário.

Um comentário:

  1. a arnica é o melhor remédio natural contra as incoveniências das fraturas. se quizer consulte um homeopata para admnistrá-la oralmente.ao retirar o gesso a pomada de arnica contribui para desinflamar e tirar as manchas roxas.

    ResponderExcluir