Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 26 de março de 2013

Quais são as propriedades da cal


A tília ou cal é uma grande planta com propriedades medicinais conhecidas por todos, especialmente para ser consumida como um chá, mas poucos sabem realmente o que as propriedades de cal para a saúde e beleza além de sua utilidade em pessoas com insônia.

Propriedades Linden para a saúde

Linden é um antiespasmódico, pois relaxa os músculos e alivia o stress. Normalmente consumidos sob a forma de óleo essencial obtido a partir das flores.

A ansiedade também podem ser acalmados por óleos essenciais ou através de uma infusão de cal, em qualquer dos casos, vai ajudar melhor descanso.

Ele é um sedativo potente usado para baixar a pressão sanguínea e tratar palpitações nervosas.

Linden flor é usada para os estados de gripe, como um descongestionante para os pulmões e nariz. Mesmo usado para baixar a febre, se necessário.

Junto com camomila e, hortelã cal infusão digestão nós.

Para inflamação das amígdalas tornam-se cal lavagens e bicarbonato de sódio.

A cal é utilizada como um diurético natural.

É usado para desordens do fígado e vesícula biliar.

Tente úlceras inchaço e pele.

Propriedades Linden para a beleza

Tem propriedades emolientes que são utilizados em cremes e loções para aliviar a coceira e cicatrizar a pele seca.

Flores Linden misturados com flores de cornflower ajudar a reduzir as olheiras.

Ajuda a reduzir a celulite.

Precauções

Recomenda-se não tomar mais de três xícaras de chá por dia cal, nem muito carregado chá de ervas. Uma sobredosagem pode causar efeitos no sistema nervoso, provocando o efeito oposto, isto é, insónia.

Existem alguns casos conhecidos de urticária directamente tocando a planta de cal, mas é possível que poderia acontecer.

O uso freqüente de cal tem sido associada a danos ao coração.

Mulheres grávidas ou lactantes devem consultar seu médico.

Embora nenhum conhecimento específico sobre o medicamento interação Linden, temos de ter cuidado no caso de a Linden lítio-consuming atual como um diurético, pode aumentar os níveis sanguíneos de lítio e diuréticos, podem aumentar o risco de desidratação porque seria como tomar dois diuréticos juntos.

Agora que você sabe quais são as propriedades da cal, espero contar suas experiências com esta planta maravilhosa que pode fazer tantas remédios naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário