Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 8 de setembro de 2012

Quais são os benefícios da manteiga de cacau para a pele?


A manteiga de cacau é uma excelente escolha para o nosso cuidado da pele, uma vez que tem a propriedade de penetrar profundamente nos níveis da epiderme, proporcionando frescor e brilho.

Sendo um lubrificante natural impede escaras e qualquer outra lesão cutânea. Ele tem um aroma agradável e os efeitos duram muito tempo. Considere agora os benefícios que este produto natural para a saúde da pele.

Pele benefícios da manteiga de cacau

Anticorrosivo

O que você talvez não saiba é que a manteiga de cacau contém grandes quantidades de antioxidantes - especialmente vitamina E - de combater os radicais livres, destruindo as células que levam ao envelhecimento precoce.

A aplicação sobre a pele da pele evita que o produto de degradação resultante da exposição à luz solar. Além naturalmente conservado por um longo período de tempo.

Hidratante

A manteiga de cacau é um excelente hidratante para o rosto, pois quando aplicada em diferentes penetra camadas dérmicas proporcionando flexibilidade, maciez e brilho em toda a área. Esta solução deve ser aplicada duas vezes por dia para obter melhores resultados.

Marcas e cicatrizes

Um dos melhores remédios para remover marcas e cicatrizes em nossa pele é apenas manteiga de cacau. Sugerimos que os empregados que se submeteram à cirurgia para curar o tecido de forma gradual. Também excelente contra estrias que podem ocorrer em diferentes momentos da vida, e após o nascimento.

Produtos de Beleza e Saúde

Porque com cheiro fragrância com um toque de noz-chocolate, manteiga de cacau é usado para fazer produtos de beleza e higiene. É a base de muitos bronzeadores, cremes, óleos, sabonetes, deixando a pele suave e macia, com flashes de luz naturais.

Doenças de pele

Outro benefício da manteiga de cacau é a de que ela ajuda a curar certas doenças da pele tais como eczema e dermatite. Impede também que a sua aparência e protege o corpo contra infecções externas.

Aplicação

A maneira mais fácil de aplicar a manteiga de cacau é naturalmente. Basta esfregar a pele com uma parte deste produto, que derrete devido ao atrito e penetra profundamente na epiderme.

Um fato muito importante é que ele não deixa rastros de gordura. Você também pode colocar um pedaço de manteiga de cacau em uma panela de água quente (ou colocá-lo debaixo do chuveiro quente), deixe derreter um pouco e depois aplicar.

Atreva-se a tirar proveito de produto natural tão útil. Você vai ver a manteiga de cacau nutre a pele e ajuda para lidar com a devastação do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário