Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A Aura Soma, um diagnóstico de cromoterapia


Você sempre ouve as pessoas dizem que nós somos o que comemos, mas também sabemos que são as cores que nós escolhemos?

Bem, sim, as cores que usamos em nossas roupas e nos cercamos com em nossos espaços comuns de maneiras diferentes influenciam em nossa saúde física e emocional, para o nosso estado de saúde atual está diretamente envolvida na cor poder a ele, talvez involuntariamente, apresentar ao seu corpo.

E para ser capaz de fazer uso inteligente dessa influência é que há cromoterapia cores e, especialmente, a soma aura.

Qual é a soma aura?

Definir qualquer conceito em cromoterapia é um pouco difícil por causa da complexidade das relações entre as cores, composição e influência sobre as pessoas, mas, basicamente, quando falamos de Aura Soma, nos referimos a um método holístico usado para obter um diagnóstico estado de saúde de uma pessoa, por meio de informações e fornecer as cores que podem ser interpretados por um profissional desta terapia natural

Este método de terapia holística e metafísico, baseia-se na força de equilíbrio, um sistema que consiste de 107 garrafas de cores compostas da água e os óleos essenciais, que tanto pode ser uma cor, como sendo dividida em duas camadas de cor claramente separados.

Cada uma dessas composições tem uma série de significados relacionados com a vida emocional, as conquistas materiais ou de saúde física, por exemplo, entre as quais o paciente deve escolher quatro garrafas de sua escolha, em seguida, agitar o terapeuta, e dependendo de como que o líquido de novo integrada, a ordem de escolha dos frascos e do significado correcto de cada uma das composições, o diagnóstico é que a soma aura que fornecer.

A ordem das garrafas Aura Soma

Como mencionado acima, a ordem em que você escolhe o seu 4 garrafas de equilíbrio em uma sessão soma aura será um fator determinante para o diagnóstico final, para cada uma de suas escolhas na ordem determinada por uma característica ou aspecto da área tratada pela composição de referida garrafa.

Assim, a primeira garrafa é o que nos dá um dos significados mais importantes deste diagnóstico, uma vez que se refere ao potencial individual, utilizando conceitos envolvidos diretamente com o nosso papel e propósito na vida.

A segunda garrafa ou de equilíbrio vai falar sobre nossas capacidades e habilidades que podemos tirar para atingir os nossos objetivos na vida, que é muito útil em muitos casos, completamente desconhecidas, ou não explorada ao máximo, os nossos verdadeiros talentos . E com a segunda opção também pode identificar os desafios e obstáculos que devem passar na vida ou por um período especificado.

A terceira garrafa agora se concentra, falando sobre a nossa posição no processo de alcançar os nossos objectivos e desenvolver nosso potencial.

E, finalmente, o equilíbrio quarta vai se referir ao futuro e fornece uma boa orientação sobre medidas a tomar e os caminhos a seguir, para harmonizar o corpo e alcançar os objetivos.

Como você pode ver, a soma aura é uma terapia alternativa que requer muita fé por parte do paciente, já que escapa aos critérios científicos que são utilizados para avaliar a viabilidade de um tratamento.

De qualquer forma, como a soma aura um método não invasivo e totalmente voluntária, o paciente não é exposto a quaisquer efeitos secundários ou negativas, de modo que parte de uma sessão de cromoterapia esta técnica representa uma boa oportunidade para se conhecer melhor si mesmo e descobrir a verdade sobre o seu físico, mental e espiritual, a fim de harmonizar e realizar-se na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário