Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 25 de outubro de 2014

Terapias para superar os obstáculos


 #EmocionalBem-estar, #Psicologia #SaúdeMental #TerapiasNaturais

Terapias podem ajudar-nos a superar vários problemas psicológicos para ambos sofrem de ansiedade, estresse ou distúrbios mentais também. Para cada tipo de pessoa e para cada problema particular existem diferentes terapias que podem ser de uso. Em seguida, vamos explicar melhor o que Medicine.

Ludoterapia
A ludoterapia inclui jogos terapêuticos diferentes que são baseados em uma série de teorias psicológicas. Esta terapia, projetado para crianças mais novas, permitindo que a criança brincar com o mínimo de limitações com moderação. Note que qualquer medicamento não é usado e fornece a cada pequenas estratégias específicas para lidar com as dificuldades que se apresentam diariamente. Normalmente, dança, desenho, interpretação e visualizações criativas para completar o tratamento é usado.

Terapia cognitivo-comportamental

A terapia comportamental cognitiva é um ramo da psicoterapia que enfatiza o papel de pensar apenas em como cada indivíduo se sente eo que se faz, pois baseia-se na idéia de que os pensamentos são aqueles que conseguem sentimentos e base o comportamento de cada pessoa em particular, sem a alterá-lo fora. Terapia cognitivo-comportamental permite que cada pessoa a mudar seu modo de pensar e, consequentemente, a sua maneira de agir e sentir, mesmo que o exterior é o mesmo.

Terapia Comportamental Dialética
Terapia comportamental dialética ou terapia cognitivo-comportamental é uma integrante principalmente desenvolvido para melhorar a saúde mental dos indivíduos suicidas sofrem de transtorno de personalidade. Verificou-se que esta terapia é eficaz também para aqueles com comportamentos disfuncionais, reduzindo o abuso de substâncias, dificuldades nas relações interpessoais e auxiliar na gestão de raiva.

Rational Emotive Therapy

Terapia racional emotiva aposta na diferenciação pensamentos irracionais racionais, além de compreender o que causa sofrimento psicológico. Em muitos casos, esta terapia é utilizada quando a pessoa se sente excessivamente irritado com os erros dos outros homens, porque eles acreditam que eles e seu ambiente são para ser totalmente eficaz e bem sucedida a ser valorizado pelo resto. Além disso, são caracterizadas por conflitos e evitá-los de lado, sem ter resolvido.

Estes são apenas quatro das terapias que existem no vasto mundo da psicologia. Você já usou algum? Qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário