Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Homeopatia para ansiedade


Ansiedade é uma época moderna adequadas, o que ocorre devido ao ritmo de vida que levamos. É muito comum que mais e mais pessoas se queixam de que eles estão nervosos, produto deste mesmo problema. Por esta razão, você não parar de ler o 5 usa homeopatia para ansiedade aqui em outro medicamento tem a oferecer.

Argentum Nit
Este remédio homeopático é muito útil quando a ansiedade se desenvolve antes de um grande evento, como um exame, uma entrevista de emprego ou mesmo durante uma aparição pública. Neste caso, a pessoa pode também sofrer de diarreia e até tonturas.

Geralmente, é uma pessoa que facilmente sugestiona tem pensamentos estranhos e também se destaca por sua impulsividade. Outra característica que os identifica é que eles querem comer doces e sal, o que piora os sintomas de ansiedade que estão acontecendo.

Arsenicum album

Este remédio homeopático é recomendado para pessoas cuja ansiedade decorre principalmente pela insegurança e desordem. Os ataques de pânico ocorrem geralmente em torno de meia-noite ou nas primeiras horas da manhã.

Estes indivíduos se sentem muito cansados, mas, no entanto, ainda se movendo. Eles não podem evitar de andar de um lugar para outro e sofrem de distúrbios digestivos e até mesmo ataques de asma ou problemas respiratórios. Caracteriza-se também por obsessivo ao mais ínfimo pormenor e precisa controlar absolutamente tudo o que acontece ao seu redor.

Gelsemium

O Gelsenium é um remédio homeopático que é obtido a partir do jasmim amarelo e que é prescrito para pessoas que têm sentimentos de fraqueza, tremores, e embotamento mental, ou seja, depois de sofrer um ataque de ansiedade, estão paralisados ??pelo medo.

É muito útil quando as pessoas sofrem de medo do palco ou se sentir ansioso com a aproximação de um exame importante. Os sintomas mais visíveis são o medo de ter um ataque cardíaco, o medo de multidões, calafrios, sudorese, diarréia e dores de cabeça de origem nervosa.

Ignatia Amara


Este remédio homeopático para a ansiedade é principalmente prescrito para aqueles que se sentem nervosos com a solidão, a dor ea perda de um ente querido. Principalmente ataca as origens do estresse emocional e alterações de humor repentinas.

Alguns dos sintomas do indivíduo em necessidade de tratamento com Ignatia Amara são vômitos, sensação de um caroço na garganta, dores de cabeça, tristeza e decepção. Também é provável que sofrem de insônia devido à grande sofrimento emocional e náuseas, que são aliviados apenas quando ingerido algum alimento.

Pulsatilla

A Pulsatilla é recomendado para pessoas cuja insegurança ansiedade se traduz na necessidade de apoio constante de outros que se agarrar. Os principais sintomas estão a mudar o estado de humor melancólico e alterações hormonais, como a puberdade, menstruação e menopausa

5 benefícios da homeopatia


Estes são alguns remédios homeopáticos que atuam contra a ansiedade. O médico também pode prescrever homeopático Silicea, Lycopodium, Calcarea e Natrum Muriatricum carbônico entre outros, de acordo com os sintomas que ocorrem nessa época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário