Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Dentes sensíveis remédios anturales


 #Óleosessenciais #dordedente #tratamentosdedordedentes

Dor e ternura são problemas dentários comuns, mas não podemos suportar o incômodo. Diferentes plantas ou especiarias com propriedades analgésicas e anti-inflamatórias que permitem a aliviar a dor e sensibilidade dentária. Vamos ver o que eles são.

1 cravo e hortelã-pimenta

Em adição às suas propriedades antibacterianas, óleo de cravo pode atenuar a dor associada com a sensibilidade dos dentes, devido ao eugenol uma substância anestésica. Várias gotas nos lugares mais dolorosos aplicar: sentir um furo minúsculo antes que a dor desapareça.

Se você não tem óleo de cravo, é só usar alguns cravos. Mastigado e saliva permite que o eugenol é liberado. O efeito anestésico dura aproximadamente 30 minutos.

Além de oferecer uma boa respiração, uma infusão de hortelã-pimenta pode aliviar a dor. Deixe repousar algumas folhas secas em água fervente. Uma vez que a preparação esfriou, gargled em diferentes momentos do dia.

Gengibre e pimenta caiena 2, uma mistura de anti-inflamatórios

Famoso por suas propriedades anti-inflamatórias, gengibre e pimenta de Caiena, uma vez misturados são eficazes contra dentes sensíveis. Três dos compostos mostraram gengibre tem efeitos benéficos sobre a redução da inflamação, e agir sobre um neurotransmissor provoca dor, bem como atuando como um analgésico. Por outro lado, o corpo truques de caiena, impedindo sentir dor.

Para aliviar a sensibilidade dos dentes, você deve embeber um tampão em uma pasta preparada com gengibre em pó, pimenta caiena e um pouco de água. Em seguida, é colocada sobre os dentes e deixada a actuar.
 
Adote uma escova macia

Como se destina a manter a camada protetora do dente a ser verdadeiramente eficaz contra a hipersensibilidade, é claro que você não deve escovar com muita força, como se um pote é fuligem limpa.

Portanto, recomenda-se utilizar uma escova de dentes com cerdas de seda macio, de modo que a boca higienizar sem danificar os dentes ou gengivas.
 
Coma menos alimentos e bebidas ácidas

Ao modificar a dieta, especialmente no que se refere aos alimentos ácidos, você evita alongar o martírio que está sentado à mesa. Alimentos e bebidas ácidas pode contribuir para a erosão e sensibilidade dental. Na lista desses alimentos e bebidas são refrigerantes, sucos cítricos e vinho.

Seguindo essas dicas simples, você pode efetivamente reduzir a sensibilidade dos dentes, o que eventualmente pode se tornar um problema chato quando comer. Em caso de problemas intensivos ou outras dores associadas deve ir ao dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário