Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Como remover verrugas


Quer saber como remover verrugas ? Sem dúvida, as verrugas são bastante incômodo e desagradável , especialmente se eles vêm para as mãos ou o rosto . Os tumores pequenos são causadas pelo vírus do papiloma humano e podem ser contagiosos . Se você vai ao médico, ele vai optar por criogenia , cirurgia a laser e outras escolhas dolorosas , enquanto que na maioria dos casos , você só precisa realizar um remédio natural.

Remédios naturais : alimentos

Há uma abundância de alimentos que podem ser utilizados para remover as verrugas . Por exemplo, cascas de banana , que devem ser esfregadas sobre a verruga e depois deixá-lo lá por algumas horas , colocar uma gaze sobre . Você também pode esfregar as fatias de batata crua várias vezes ao dia sobre as verrugas .

Outra excelente opção é embeber uma bola de algodão em vinagre de maçã e colocá-lo sobre a verruga durante a noite. O tratamento deve ser seguida de pelo menos uma semana, e pode causar irritação da pele em torno da verruga.

O alho , por sua vez , pode ser usado se esmagar um dente e colocá-lo sobre a verruga , cubra e deixe-a durante toda a noite . Se aplicarmos a cada noite por uma semana, a verruga vai cair. Podemos também colocar um pouco de suco de abacaxi e cubra a verruga.

Você também pode fazer uma pasta de cenoura ralada com azeite e coloque-a sobre a verruga durante meia hora . Você faz isso todos os dias durante três semanas. Você pode tentar fazer uma pasta de figos, e siga o mesmo procedimento.

Outros remédios naturais para a remoção de verrugas
O óleo de mamona é um remédio para remover verrugas pouco conhecidos, o que pode levar meses para fazê-los desaparecer , mas que garante resultados confiáveis ??para quem tem paciência. Você também pode usar aloe vera, o fermento em pó ou misturado com óleo de rícino e deixá-lo ligado durante toda a noite sobre a verruga .

Talvez o mais conhecido remédio caseiro e também a estranha é fita de pato , a fita larga que é usada para colar um monte de coisas . Furar um pedaço desta fita sobre a verruga durante vários dias , até mesmo semanas . Se ele cai , colocar uma nova peça. Isso vai gradualmente eliminando as células mortas até que a verruga desapareça.

O bicarbonato de sódio dissolvido em água pode ser usada como uma maneira de limpar as zonas com verrugas. Em seguida, deixe secar naturalmente . Repita muitas vezes, até que a verruga desapareça.

Você sabia como remover verrugas naturalmente? Gostaria de ter ido verrugas ? Como você eliminado ?

Um comentário:

  1. Eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Oba que me curado de Herpes, quando eu fiz o teste e eu foi confirmado positivo, eu estava tão confuso porque meu filho é muito jovem e eu preciso estar lá para ele, então eu tentei todos os meios para me certificar de que vai estar lá para ele, vi um blog onde Dr. Oba curado Herpes, entrei em contato com ele através de seu e-mail e expliquei meus problemas com ele, e ele me assegurou de cura, ele fez o que tem vindo a fazer para outras pessoas e depois de tomar seu remédio Herbal eu estava cured.Dr.Oba também me pediu para ir para o check-up e eu estava negativo novo ... Eu estou tão feliz por que o Dr. Oba fez por mim, em contato com ele via e-mail no dr.obaherbalhome@hotmail.com ou dr.obaherbalhome1@gmail.com eu sei que ele pode ajudá-lo. Você pode me alcançar em ellenpeters161@gmail.com Call / WhatsApp ele no 2348151943640 ou entre em contato com ele através de drobaherbs.webs.com

    ResponderExcluir