Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Benefícios do Kiwi


Se existe uma fruta que eu amo, que é o kiwi . Tem um sabor exótico, doce e azedo, é muito fresco e é melhor ter várias propriedades. Os benefícios do kiwi não são apenas relacionados com a saúde , mas também se estendem às áreas de beleza, portanto, para comer esta fruta é um bom hábito que você deve incluir em sua vida diária.

Benefícios kiwi saúde

Os benefícios múltiplos saúde kiwi torná-lo indispensável na cozinha. É bom para aqueles que sofrem de prisão de ventre e problemas digestivos , graças a uma enzima que pode dissolver proteínas. Além disso, seus altos níveis de potássio ajuda a regular a pressão sanguínea mantendo os níveis de eletrólitos equilíbrio .

Os antioxidantes encontrados em kiwi não só ajudar a proteger -nos de uma série de doenças , mas também para evitar danos no DNA e melhorar o sistema imunológico.

Além disso, o kiwi é um alimento saudável que pode promover a perda de peso , uma vez que possui um baixo índice glicémico e elevado teor em fibra , por isso não cria um aumento de insulina e de outros frutos. Para este teor de fibra , ajuda a regular o movimento do intestino e eliminar toxinas , e é uma fruta recomendada para diabéticos.

Para um olho afiado você tem que comer kiwi : previne a degeneração macular, a principal causa de problemas de visão em adultos. Entre as suas propriedades também nos permite equilibrar a alcalinidade do nosso corpo, sendo oposição aos alimentos mais ácidos que comemos. Isso nos permite dormir melhor, ser jovem , ter um monte de energia física, e menos chance de gripe , artrite e osteoporose.

Benefícios do Kiwi para a beleza
Além disso, o consumo regular de kiwi nos tornar mais bonito, uma vez que melhora a aparência da pele , tornando-a mais jovem e radiante . Isto é devido , entre outras coisas, é uma fonte natural de vitamina E, necessária para proteger a pele dos danos que causam a factores externos e internos.

Comer três kiwis por dia ajuda a ter uma cor saudável à pele , dando um pouco rosa. Se começarmos a consumi-lo por seis semanas seguidas , obter o tom certo que mostra que não são apenas saudável , mas também mais bonito.

Kiwi vitamina C contribui para a geração de colagénio importante para manter a elasticidade da pele.

Você sabia que os muitos benefícios de kiwi ? Como esta fruta ? Que outra fruta que você gosta de comer regularmente, e por quê? Se você tiver interessado em que esta informação pode continuar a ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário