Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 20 de julho de 2013

Vermes: Você tem que prevenir e curar


Não muito agradável sobre eles, mas, por esse motivo hoje nós vamos. Os vermes, conhecidos como parasitas ou lombrigas, são as infecções por vermes invisíveis que ameaçam milhares de pessoas em todo o mundo. A questão é se os vermes pode prevenir e curá-los. Nesta tarefa, vamos cuidar agora.

Como é que o meu filho tem vermes?

Bem, ter vermes na fase da infância é mais comum do que parece, e não porque as crianças estão sujas, mas por causa de seu desprezo pela higiene (idade adequada) são mais propensos a se tornar bactérias infectadas um do outro.

Normalmente as pessoas, grandes e pequenas, são infectadas pelo contato com superfícies contaminadas ou outros como o ônibus, toalhas, produtos de higiene pessoal, alimentos, brinquedos, roupas, etc. A verdade é que a maioria dos vermes estão expostos na maior parte do dia. No entanto, é claro que se você tiver dúvidas sobre o seu animal de estimação única coisa a ter em mente é que os vermes são transmitidos apenas entre os seres humanos, então não se preocupe mais do que o necessário para o seu cão.

Como curar vermes?


A primeira coisa para curar vermes é se deve ou não e, portanto, é essencial ter esses sintomas e informar sobre o tempo para o especialista. Se você tem vermes, em seguida, identificá-los pelos seguintes sinais:

    Coceira ao redor do reto
    Sono agitado
    Dor vaginal
    Dor abdominal
    Doença

No entanto, cada pessoa ou criança experimenta uma clara mudança em seu corpo, por isso o conselho do médico pode ser essencial para curar esta condição. O médico geralmente ordens primeira e, em seguida, estudar medicina, que se concentra na eliminação da infecção e parar os sintomas.

Posso evitar vermes?


Claro vermes podem ser prevenidas com o famoso e simples processo de lavar as mãos. Além disso, os cuidados de saúde ea mudança freqüente de roupas íntimas, pijamas e roupas de cama, isso vai evitar que os parasitas de se espalhar e atingir mais membros da família.

Com o seu filho é muito importante ter conversas sobre higiene e fazer você ganhar alguns hábitos em sua vida diária. Deixe-os saber que você deve sempre tomar cuidado e lavar as mãos após usar o banheiro, depois de jogar e antes de comer.

Mantenha as unhas curtas para que os ovos dos vermes se coíbe abaixo deles. Lembre-se que toda a gente está passando por condições como esta, por isso é muito importante para manter as recomendações de higiene. Se você teve uma traça parasita ou nos dizer como você se recuperou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário