Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os chakras e suas localizações


Existem sete chakras ou centros de energia no corpo e cada um deles está relacionado com os outros. Hoje queremos explicar o significado dos chakras e sua localização, pois eles são muito diferentes terapias utilizadas na cura física e emocional.

Quais são os chakras e quais são eles?

A aura é um campo de energia em torno do corpo de cada ser humano e tem rios de energia chamados meridianos que alimentam todos os órgãos do corpo. Este é entregue através de sete vórtices de energia chamados chakras.

Estes carregam o espectro de cores do arco íris, e tem várias funções: eles estão associados com uma parte do corpo e uma prensa, de modo que se tem boa saúde equilibrada. Boa saúde e fluxo de energia adequada também dar estabilidade e clareza mental, e também beneficia a nossa vida espiritual.

Existem várias maneiras de estabilizar chakras, por exemplo, Reiki.

Os chakras

Chakra da Coroa


Ele está localizado no topo da cabeça, e o órgão relacionado é o cérebro. A cor é roxa e é relacionado à beleza, inspiração e criatividade. Ela está relacionada a doenças como Parkinson, Alzheimer, depressão, epilepsia, esquizofrenia, vertigens.

É o chakra da união com o nosso eu superior, espiritualidade e consciência mais elevada.

Chakra do terceiro olho

Este chakra é representado pela cor índigo é na frente. Freqüentemente associada com o misticismo, a intuição e compreensão. Os resultados desequilíbrio nas dores de cabeça, enxaquecas, hipermetropia, miopia, glaucoma, catarata, sinusite.

É o chakra associado com você mesmo, com sua própria vida, é o que nos conecta com nosso próprio self, nosso inconsciente.

Chakra da Garganta

O azul é o chakra, garganta relacionado onde ele está localizado, e os pulmões, conhecimento, saúde e decisão. Ele se identifica com doenças da tireóide, anorexia nervosa, asma, bronquite, problemas de audição, úlceras na boca, amigdalite.

É o chakra do espírito e da auto-expressão e comunicação relacionada com sabedoria.

Chakra do Coração


Verde relacionado e coração e seios, e está associado com o equilíbrio, amor e auto-controle. Ele está localizado no centro da caixa ao nível do coração. Este chakra desequilíbrios causar problemas cardíacos, doenças autoimunes, alergias e câncer de mama.

Este chakra fala da capacidade de dar e receber, sem pedir nada em troca, amor real.

Chakra do Plexo Solar

É por baixo das costelas, amarelo regido e relacionados com o fígado, baço, intestino delgado e estômago. Diabetes, pancreatite, doença hepática, doença celíaca, úlceras e cálculos biliares são relacionados a este chakra.

É um chakra relacionado com a auto-estima, personalidade, ego e intelecto.

Chakra Sacral

Ele está localizado na parte inferior do abdômen e laranja governista. Ela está relacionada com o útero, o intestino grosso, próstata, ovários, testículos e, por isso, está relacionada com a dor menstrual, miomas uterinos, cistos ovarianos, endometriose e doença na próstata e testículos.

Com relação à personalidade, está relacionada com a respeitar a nós mesmos, a nossa liberdade de ser como queremos ser ea capacidade de ter interesses e atividades.

Chakra da Base

Este chakra, representado pela cor vermelha está na base da coluna. Corresponde aos rins, bexiga, coluna, quadris e pernas, e doenças como constipação, diarréia, hemorróidas, doença de Crohn, hipertensão, pedras nos rins, problemas no quadril, má circulação nas pernas.

Também se refere à auto-consciência, a sobrevivência, a estabilidade eo nosso lugar na Terra. Dá energia para todos os níveis do corpo.

Este é o significado dos chakras e sua localização. Será que você sabe o que são os chakras? Alguma vez você já praticava reiki?

Nenhum comentário:

Postar um comentário