Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 9 de julho de 2013

A medicina natural para os rins


Os rins são um dos órgãos mais importantes do corpo humano e especialistas em medicina alternativa chinesa é a mãe de todos os órgãos. Não é de admirar. Eles são responsáveis ??pela filtragem de toxinas e minerais no sangue, e devido ao seu papel importante deve contribuir para facilitar a operação.

Por esta razão, vemos como a medicina natural para os rins.

Prevenir a doença renal
É claro que quando se trata de prevenção de doença renal parece água. E é muito importante que o seu corpo fica hidratado para reduzir a possibilidade de infecção dos rins. Uma opção é hidratado delicioso comer melancia, porque é considerado como um diurético e é recomendada como um remédio natural para pedras nos rins.

Também recomenda comer aipo para evitar a formação de pedras nos rins. Além disso, uma dieta saudável e evitar o consumo de álcool pode ajudar a manter os rins saudáveis.

Especialistas em medicina natural também recomendam evitar o consumo de alimentos ricos em oxalato, como beterraba, espinafre, beterraba, soja, germe de trigo, amendoim e doces como chocolate.

A medicina natural de pedras nos rins
Há muitos fatores de risco que podem afetar a saúde dos rins, causando, por exemplo, pedras nos rins. No entanto, os benefícios da medicina natural para os rins pode ajudar a se livrar da dor irritante que causa a doença.

Você apenas tem que misturar um pouco de azeite com extrato de suco de limão e adicionar o vinagre de cidra mesmo e tomar uma colher. Você vai ver que a dor desapareça, você pode repetir o processo cerca de uma hora, se a dor persistir.

Suco de maracujá também é vital para a remoção de pedras nos rins. Também é a raiz do dente para a limpeza do tracto urinário e da remoção de pedra. Pelo menos duas infusões diárias de raiz de dente será suficiente.

No entanto, as substâncias essenciais para o corpo, tais como a produção de magnésio prevenir pedras nos rins e reduzir os sintomas dolorosos gerados. Será que uma ingestão diária de 300 miligramas deve consultar alimentos ricos em magnésio.

Esperamos que estas receitas de medicina natural que apresentamos vai ajudar a proteger a saúde dos seus rins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário