Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Remédios para perda de cabelo


O ciclo de crescimento do cabelo para trás e para os ciclos da queda, e acredita-se ser de aproximadamente 90% dos cabelos na primeira fase e 10% na segunda. Portanto, seria normal que perdeu entre 100 e 150 cabelos por dia. Mas se você está perdendo mais do que essa quantidade, pode ser necessário ter em mãos alguns remédios naturais para combater a queda de cabelo.

Natural remédios para perda de cabelo

Saw Palmetto pode ser muito eficaz no combate à perda de cabelo, bloqueando a produção de DHT, uma hormona que se acredita causar perda de cabelo.

É também muito útil usar tratamentos de óleo quente, azeitona, coco, canola. O óleo deve estar quente, mas não deve queimar, e assim tudo deve massagear o couro cabeludo, deixe por uma hora e lavagem. Outra opção é excelente fervura partes secas Amla no óleo de coco, e seguem o mesmo procedimento tal como no caso anterior.

Outra opção são os sucos naturais de alguns vegetais, como alho, cebola e gengibre, especialmente se trabalhar durante a noite.

Nós podemos fazer o chá verde com duas bolsas em um copo de água e colocá-lo no cabelo, deixe por uma hora e depois enxaguar. O chá verde tem poderosos antioxidantes que previnem a perda de cabelo e ajudar você a se manter saudável.

Algo simples e rápido de fazer massagem com água fria antes de lavar o cabelo. Isso irá ativar as glândulas que produzem a isca e circulação sanguínea. E um excelente shampoo para tratar a perda de cabelo é feito com partes iguais de suco de amla e suco de limão.

250ml de ebulição pode também óleo de mostarda com 60 gramas de folhas de hena que devem ser colocados gradualmente até queimado em óleo. Esta é filtrada através de um pano e podem ser armazenados. Deve haver uma massagem regular com ele.

Dicas para evitar queda de cabelo

Primeiro de tudo, você deve olhar para sua dieta: se não for equilibrada, seu cabelo vai começar a cair. É importante consumir proteínas, minerais e vitaminas básicas para ter cabelos bonitos. Sementes, nozes, cereais, legumes e frutas devem ser dominante na dieta.

Além disso, mantenha em mente, se você está passando por um período de grande estresse e ansiedade, pois estes podem causar aumento da queda de cabelo. Embora existam alguns períodos de estresse que não podemos evitar, perda de emprego, morte na família, divórcio, é bom tentar afetar o menos possível em todo o nosso corpo. Exercer, use técnicas de relaxamento, técnicas de ioga, meditação e respiração pode vir a calhar.

Assista também a forma como você trata seu cabelo: escovar muito difícil, muitas vezes utilizando ferramentas com o calor de cabelo, calças, um shampoo muito forte, especialmente para produtos que são usados ??para fazer um monte de espuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário