Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 4 de junho de 2013

5 alimentos que fazem você se sentir mais feliz


Você está um pouco deprimido? Não gosto do frio, os dias de inverno, a chuva? Ou o problema é porque o seu parceiro te deixou, você tem uma briga com um amigo ou a sua mãe está doente? A felicidade é algo que nasce dentro de nós, mas a verdade é que existem alimentos que fazem você se sentir mais feliz, hoje eu vou falar sobre alguns deles que você ama e com certeza você pode dar-lhe uma dose de alegria em um dia cinzento.

Se nos sentimos mal por um momento, ou seja, temos uma crise, castanhas, como nozes Brasil tem um monte de selênio, que ajuda a prevenir a depressão e manter um bom estado de espírito.

No entanto, devemos ter cuidado com a quantidade de selênio que você come, como pode ser tóxico, mas raramente pode ser fatal. Apenas seis Brasil nozes têm 100% da dose diária recomendada deste mineral.

Chocolate é delicioso, mas também tem grandes propriedades de muitas maneiras. Entre outras coisas, contém magnésio para acalmar os músculos e reduzir a ansiedade. Também triptofano, que ajuda a reduzir a depressão.

Canabinóides, ácidos graxos que têm chocolate, fazem a pessoa se sentir mais relaxado. Lembre-se, o mais natural e mais puro o chocolate, o melhor.

O ácido fólico no espinafre planta uma das mais odiado pelas crianças, melhorar o seu humor, e tem propriedades antioxidantes que protegem o cérebro contra os radicais livres, que podem nos levar energia e produzem oscilações de humor.

Ele também ajuda na produção de serotonina, necessário para se sentir melhor moral e reduzir as chances de sofrer de depressão. Portanto, tente incluí-lo entre os seus alimentos deliciosos maneiras através saladas combinadas com as cebolas, o complemento perfeito para este vegetal.

A maioria dos sorvetes têm uma grande quantidade de nutrientes humor de elevação para além do seu delicioso sabor, como a vitamina A, riboflavina, vitamina B12 e cálcio.

A vitamina B12 encontrada na carne de frango e edificante o corpo se sentir mais descansado.

Por sua parte, o peru tem aminoácidos essenciais que o cérebro usa para produzir dopamina, um neurotransmissor que ativa os centros de prazer do cérebro vários. Dopamina imediatamente eleva o seu humor, evita a depressão e estimula a motivação.

Certamente com estas 5 alimentos que vai fazer você feliz você deixar um pouco o stress e os maus pensamentos e dedicar-se a aproveitar a vida e resolver os problemas que realmente importam. Certifique-se de experimentá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário