Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 30 de junho de 2013

Exercícios faciais para prevenir rugas


As mulheres sempre têm uma cara de vista bonita e jovem, com ênfase especial na pele. Os cremes são as estrelas no momento de retirar e esconder as rugas, no entanto, existem outros, menos explorado, mas igualmente eficaz e natural. Um bom exemplo é exercícios faciais para prevenir rugas. Estes eliminar a tensão muscular e também permitem manter exercido para evitar a flacidez e as rugas.

Importância da ginástica facial

Ginástica Facial ajuda a desenvolver a musculatura e fortalece os contornos da face. Combate a flacidez dos músculos e atenua todos os sinais e rugas que ocorrem com o envelhecimento.

É importante que nós fazemos ginástica facial diária, lenta e gradualmente. Repetimos cada exercício entre dez e vinte vezes, e para evitar a irritação da pele deve usar um creme de massagem ou hidratante antes de iniciá-los.

Exercícios para a face superior

Apoiamos os dedos indicador e médio de ambas as mãos nas laterais dos cantos dos olhos. Nós abrir e fechar os olhos com força dez vezes.

Colocamos os dedos médios na extremidade externa do olho, pele esticada e ligeiramente para as têmporas. Em seguida, feche as tampas sem fruncirlos e ter até dez. Gradualmente diminuir a pressão dos dedos e das pálpebras, e repetir cinco vezes.

Exercícios para o meio da face

Sentado a uma mesa, com os cotovelos sobre as palmas das mãos apoiar a face. Colocamos a base das palmas das mãos de modo que a maxila inferior oprimir fortemente. Nós pressionado os dentes para que não haja pressão interna e comprimir as bochechas também tem dez. Solte as mãos de pressão e dentes, novamente cinco vezes mais.

Abra a boca e fingir morder uma maçã imaginária, oferecendo a maior força possível. Repetida dez vezes.

Goma de mascar como estávamos comendo, da direita para a esquerda e vice-versa, vinte vezes.

Coloque o indicador eo dedo médio de cada mão nas bochechas, um pouco esticar a pele para trás e apertamento. Conte até dez, diminuir gradualmente a pressão. Repetindo cinco vezes.

Fale devagar as letras U e X com as mandíbulas contraídas. Repetido vinte vezes.

Exercícios para a parte inferior do rosto

Retire a língua para fora da boca e elevar o nariz ligeiramente.

Tomamos o idioma e tentar tocar a ponta do nariz. Repetida dez vezes.

Fortemente esticados para frente lábio. Vire a cabeça lentamente da esquerda para a direita. Repetido doze vezes.

Nós bochechas tensas e colocou as mãos sobre eles para apoiar os músculos. Mova os cantos dos lábios de volta. Repetido doze vezes.

Coloque suas mãos em cada lado do rosto, por isso apoiamos dedos médios debajos dos lóbulos das orelhas. Nós esticar a pele das bochechas para as orelhas, cerrar os dentes e dez. Nós relaxamos a pressão dos dedos e dentes. Repita cinco vezes.

Será que você gosta destes exercícios faciais para prevenir rugas? Lembre-se, como em outros exercícios para tonificar o corpo, a chave para esses exercícios é a consistência. Você vai ver o seu rosto lentamente começa a recuperar a sua forma, com linhas mais nítidas e menos marcas de expressão. Você pode completá-lo com massagem cremes específicos e rugas natural, se assim o desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário