Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 30 de outubro de 2011

Qigong

Qigong é uma prática chinesa antiga de fisioterapia, que remonta há mais de dois mil anos. Inicialmente codificados por monges budistas e taoístas médicos logo adotou suas técnicas, uma preocupação comum para a criação de um método para melhorar a saúde humana e garantir a sua longevidade.

Mas não é só a saúde física. Nos mosteiros budistas, qigong era destinada a obter o domínio do corpo e da mente. Seu objetivo era a iluminação ea libertação do ciclo de renascimentos. Por dominar suas emoções e desejos específicos de técnicas de respiração, monges taoístas buscando uma forma de superar o sofrimento humano. Este estado de espírito está perfeitamente expressa em quatro personagens que resumem a essência da doutrina taoísta "wu wei jung ching". Isto é, "sentar-se em silêncio sem." Esta regra significa não interferir com as leis da natureza, não se preocupar com problemas externos e manter a compostura própria, mantendo o equilíbrio mental e físico com a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário