Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Exposição estática

A mostra tem um efeito calmante sobre os olhos. Mentalmente é importante seguir o fluxo de energia que vem de Dantian, e vai para os olhos.

Sente-se, descansando as palmas das mãos sobre os joelhos. A língua deve ser pressionada contra o palato superior, nas costas e sua cabeça, queixo erguer ligeiramente deprimido e o pescoço flexível. Respiração deve ser natural. A chave para o exercício é para ir com a exibição calma, mantendo-se e serenidade.

A) Levantar as mãos para os ombros, flexão dos cotovelos, depois voltou a sentar-se sobre os joelhos, palmas das mãos para o céu.

B) Feche os olhos e imagine um céu azul, um azul saturado que destaca um arco-íris. Lista, um por um todas as cores do arco-íris: violeta, anil, azul, verde, amarelo, laranja, vermelho. Pare por um momento em que a cor é mais suave para os olhos.

C) Imagine uma bela paisagem: pássaros brancos que voam no céu azul. Ovelhas pastando na grama, cavalos brancos a galope no campo verde. Siga com os olhos enquanto a galope, e de repente virar e ir embora em direção ao horizonte, onde eles se tornam muito distante manchas brancas são claramente visíveis. Realizar a mesma tela com os outros animais. Enfocando as cores percebidas, de forma nítida e clara. Simultaneamente, a consciência da energia que circula por todo o corpo e vai para os olhos.

D) Medite em silêncio: "Eu vejo assim, cada vez melhor" tantas vezes quanto necessário, dependendo da gravidade da deficiência visual.

E) Abra seus olhos e redirecionar a energia para Dantian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário