Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 23 de abril de 2011

Os alimentos que curam


Além do uso específico de ervas, alimentos também pode ser considerado demasiado medicinais, como uma droga, se você escolher os alimentos certos para cada doença.

Aumentar o consumo de frutas e vegetais crus e sal reduzido, o alimento vai ser uma verdadeira medicina preventiva da hipertensão.

Se você tem um histórico familiar de doenças cardíacas, circulatórias e hipercolesterolemia, simplesmente evitar comer gorduras animais, frituras e consumo de rapé. Se você comer de petróleo, não há risco de aumento de colesterol, mas se você fritar, o que significa que, ferva o óleo vegetal, torna-se uma gordura saturada, similar à composição molecular de gorduras animais.

Em vez de comer muita carne a comer mais peixe e marisco, que têm o poder de limpar as artérias, uma droga cardiovascular proteção.

Da mesma forma, as fibras de cereais, principalmente aveia e farelo, são a cura para a constipação e outros distúrbios intestinais.

Aproveitar o poder curativo das ervas e dos alimentos depende apenas de você. É da sua responsabilidade de cuidar de sua saúde e sua família. O problema é que muitas pessoas geralmente colocado no médico tradicional alopática, que usaram "substâncias químicas de tratamento da toxicodependência - a responsabilidade da saúde, mas ocorre que talvez a orientação g \ o profissional não é sua intenção ecológica e naturista .

Nenhum comentário:

Postar um comentário