Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 17 de abril de 2011

Ervas Medicinais


Plantas medicinais exige o mesmo rigor científico e controle de qualidade da farmacopéia industrial, para que este Congresso vai propor uma regulamentação. E por outro lado, grandes multinacionais farmacêuticas investem somas astronômicas em pesquisa sobre plantas que são suspeitos, os remédios poderiam ser tiradas para que o mundo está faltando.

Estas plantas são, em muitos casos, os medicamentos que pertencem a farmácia dos povos indígenas naturais, como é o caso de equinácea e equinácea. flora típicas de os EUA foi usada por índios xamãs e purificação do sangue. Hoje reconhecemos um amplo espectro terapêutico.

É usado para prevenir constipações e infecções por causa expiratório reconstrói o sistema imunológico. Melhora geral, feridas e úlceras e é comparado ao ginseng por seu efeito tônico. Nós investigamos a sua eventual aplicação na AIDS.

Outra planta favorita de hoje é a erva de produtos fitoterápicos de São João, mas ele foi usado por Hipócrates e Galeno. Originário da Eurásia, confirmou recentemente as propriedades de cura da depressão leve e moderada. Na Europa ele é usado tanto como valeriana, camomila ou para outras doenças.

O teixo é outro exemplo de como as plantas, apesar do avanço da indústria, eles continuam sendo uma fonte vital de saúde. Morador do hemisfério norte, o disco é semelhante ao coníferas, mas uma outra família, os táxons. Foi sempre relacionado com a morte: ele é altamente tóxico, e uma fonte antiga de madeira para armas. No entanto, esta árvore foi isolada uma atividade potente substância contra a mama, ovário e pulmão, considerada uma das drogas mais significativa foi nos últimos 20 anos.

Outras plantas são conhecidos por usar durante séculos e descobre outro laboratório. Este é o caso da uva ursi, um diurético "erva daninha", que foi descoberto arbutin. o que interfere com a síntese de melanina bio, é usado para a pele pigmentada de, gradualmente, e não permanente. Ou o chá verde, chá regularmente variedade que ocorre com a pesquisa cedo como um poderoso antioxidante.

Estas e outras espécies serão o tema deste Congresso, que confirma mais uma vez que o futuro da ciência é onde tudo começa: a Natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário