Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Alimentos que embelezam


Uma boa dieta fornece os nutrientes e vitaminas necessários para uma boa caminhada ao redor para dentro e refletir sobre sua pele.

A vitamina A mantém a vitalidade da pele, por isso, se necessário pode causar aspereza nos cotovelos e embotamento no cabelo. Também é essencial para manter uma boa visão. Os alimentos que fornecem esta vitamina são a gema de ovo, frutas, legumes, muito verde e muito amavaras, leite, queijo, peixe e fígado.

Falta de vitamina B2 provoca rachaduras nos cantos dos lábios e as condições no contorno do nariz e da boca. Insira este nutriente em sua dieta através de produtos lácteos, cereais integrais, carne e fígado.

Outra vitamina que é essencial, é o C, o que favorece a formação de colágeno, um antioxidante, mantém a saúde dos dentes e ossos, e ajudar o crescimento do cabelo. Pode ser encontrado principalmente em frutas cítricas (laranja, toranja, etc.), agrião, salsa, kiwi, espinafre e morango.

Venha vivo, legumes e grãos integrais encontrar uma fonte de vitamina B3, o que impede a dermatite e promove a saúde da pele.

Também não pode deixar de incluir alimentos ricos em vitamina E, e vegetais de folhas verdes e frutos secos, que impedem o envelhecimento das células.

Nenhum comentário:

Postar um comentário