Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bebidas luta contra a gripe


Kashmiri chá de especiarias (faz 2 ou 3 copos)

Ingredientes: 15 g de raiz de gengibre em fatias, 1 pau de canela, 4 cravos, 4 grãos de pimenta, 1 colher de chá de sementes de coentro, 600 ml de água fria, mel a gosto (opcional), cortada limão (opcional).

Colocar as especiarias e água em uma panela e fazer ferver. Cubra e cozinhe 10 a 15 minutos, tensão. Adoce com mel e acrescente uma fatia de limão.

Beber um copo tão quente quanto possível, 3-6 vezes por dia, a duração dos sintomas agudos. Esta bebida faz parte da tradicional medicina indiana Ayurveda, para que o gengibre é a maior entre todas as espécies. Além de um descongestionante nasal grande e no peito.

Cocktail borscht beterraba (faz 1 xícara)

Ingredientes: 125 ml de suco de beterraba, 125 ml de suco de cenoura, 90 ml de suco de pepino, 1 colher de sopa de suco de limão e 1 colher de sopa de iogurte cultivado.

Misture todos os sucos e sirva decorado com umas colheres de iogurte. Beba uma xícara duas vezes ao dia, a duração dos sintomas que eu.

Esta bebida é um clássico da Europa Oriental, onde beterraba provou sua reputação de ativar o sistema imunológico, reduzir a febre e para acelerar a eliminação de toxinas através das funções hepáticas e renais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário