Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Saiba se uma pessoa tem ondas ruins


As boas e más vibrações podem ser a causa do comportamento positivo ou negativo das pessoas. Mas como você pode saber se uma pessoa tem vibrações ruins? Isso não é tão difícil como você pensa e aprender um pouco mais, através de Outros medicamentos Eu ofereço quatro maneiras de conhecê-lo, não pare de lê-lo.

Como reconhecer as más vibrações?


Você sente uma grande tensão


Quando uma pessoa com vibrações ruins está perto de você, intuitivamente, você sente uma grande insegurança, além da tensão e você estará automaticamente em guarda para evitar qualquer ataque que este indivíduo possa levar

Você experimenta um senso de ataque


Com a proximidade de vibrações ruins, é inconfundível sentir-se degradado ou atacado quando faz algo. Além disso, você é mais do que provável que se sinta auto-consciente sobre fazer o que faz normalmente por medo de que tudo dê errado ou por medo de que a pessoa fique brava e piorar as coisas.


Sua energia desaparece


É quase certo que, com a proximidade de indivíduos com vibrações ruins, você sente uma grande fadiga e percebe que sua energia acaba rapidamente, porque essas pessoas absorvem toda a energia daqueles que as cercam, transformando-as em vibrações ruins em alguns segundos.

facilmente reconhecido


Você pode estar na frente de uma pessoa com vibrações ruins sem perceber. Se o indivíduo é dramático, tudo o que ele faz é queixar-se de tudo, ele vê tudo negativo, não procura a solução para os problemas, mas sim os cria e também não gosta dos bons momentos da vida, é sem dúvida que Você está na frente de um emissor de potenciais máscaras.

Há certas coisas que você pode fazer para se proteger de vibrações ruins. Um deles é sorrir para a pessoa com vibrações ruins. Eu sei que pode ser difícil, porque os sentimentos que você experimenta são muito fortes, mas não há nada que um bom sorriso não possa melhorar. Nunca se deixe envolver em sua negatividade e se sorrir não funciona, é melhor se afastar. Embora nem sempre seja fácil, pode ser a melhor opção.



O problema surge quando a pessoa negativa é parte de sua família, porque é difícil evitar estar perto. Nestes casos, há uma frase que quase nunca falha, que é "agora me diga algo positivo". Aplique-o especialmente quando a pessoa negativa começa com sua diatribe de más notícias ou frases negativas. Você verá que você o deixará refletir e é provável que, mesmo que apenas por um momento, sua atitude mude. Finalmente, se tudo isso não funcionar, tente imaginar que uma aura branca o rodeie, você logo notará que as más vibrações não podem tocar em você.

Como você verá, as más vibrações não são tão difíceis de detectar. É apenas uma questão de agilizar nosso poder de observação. Diga-nos, você conhece pessoas que têm más vibrações?

=) Se você gostou, dê um gosto e compartilhe com seus amigos!
=) Se você respondeu o artigo, clique em um anúncio, é grátis e você nos ajuda muito a seguir!
=) Não se esqueça de comentar, queremos saber o que pensa!

#másenergias #vampiros #vampiropsíquico #ataques #estresse #problemas #lutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário