Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Propriedades curativas da maconha


Pouco a pouco o número de países menos relutantes em usar legalmente a maconha e mais aberto à possibilidade de usá-lo com intenções medicinais está crescendo.

No último caso, muita pesquisa científica mostrou que a maconha pode ter propriedades curativas se for fornecida em quantidades adequadas. Em particular, a maconha contém dois produtos químicos responsáveis ??por seus efeitos curativos: por um lado, o cannabidiol que afeta o cérebro sem alterar seu comportamento e, por outro lado, o tetrahidrocannabinol que contribui para aliviar a dor.

A maconha: Diminuir a pressão dos olhos


O glaucoma é uma doença que causa aumento da pressão nos olhos prejudicando o nervo óptico e colocando os olhos das pessoas em risco. A maconha pode reduzir a pressão nos olhos, de acordo com estudos realizados nos Estados Unidos pelo National Eye Institute. Embora esta substância não possa combater a doença, ela pode parar o seu progresso e prevenir a cegueira.
Melhora o desempenho pulmonar


Como funcionam os pulmões quando respiramos


De acordo com um estudo publicado no Journal of the Medical Association, a maconha não afeta o funcionamento dos pulmões e pode até melhorar sua capacidade.

Outro estudo comparou o funcionamento dos pulmões por 20 anos de fumantes e pessoas que usaram maconha e descobriram que o último não afeta os pulmões.

Tem propriedades anticancerígenas


De acordo com um estudo realizado no California Pacific Medical Center, a maconha pode ajudar a evitar que o câncer se espalhe no corpo. A explicação seria na capacidade do cannabidiol para parar a reprodução de células cancerosas. De qualquer forma, não é algo que seja totalmente testado.

É um aliado contra a ansiedade ...


Muitas pessoas que usam a maconha asseguram medicamentamente que alivie a dor e elimine a náusea. Uma investigação da Harvard Medical School sugere que outro benefício pode melhorar os estados de vida das pessoas, embora neste caso, a linha entre seu uso recreativo e medicinal seja muito fina.

... e contra a doença de Alzheimer


Mais de um estudo sugere que a maconha poderia fazer com que a doença de Alzheimer progresse mais devagar porque um produto químico pode diminuir a formação de placas amilóides, diretamente ligadas a esse tipo de demência.

Contraponha a dor da esclerose múltipla


O Medical Association Journal of Canada informou que a maconha pode ajudar a aliviar a dor de sintomas de esclerose múltipla. Em um estudo com 30 pacientes desta doença, diferentes tratamentos foram experimentados e as pessoas não sentiram menos dor até tentar com a maconha.

Alivia a artrite


A maconha pode aliviar a dor, reduzir a inflamação e promover um melhor descanso e assim aliviar os sintomas que causam uma doença como a artrite.


É um tratamento paliativo com efeito analgésico e antiinflamatório, o que é especialmente benéfico para o tratamento de casos de artrite reumatóide ou enxaqueca. Claro, ainda não foi comprovado que possa atuar sobre o revés desses problemas.

Diminuir convulsões


Especialmente utilizado para tratar casos de epilepsia e esclerose múltipla, a maconha provou ser uma boa antiespasmódica. Por este motivo, permite relaxar os músculos e tratar convulsões com segurança.

"Você sabia que usar maconha pode afetar o funcionamento dessas drogas em seu corpo?"

No entanto, é muito importante ter em mente que o uso de maconha também tem efeitos negativos para a saúde, especialmente quando usado de forma recreativa e sem fins medicinais. Quando existe abuso desta substância, corre o risco de se tornar dependente e desenvolver problemas emocionais e de memória.

Além disso, as substâncias que fornecem benefícios para a saúde encontrados na maconha podem ser consumidas em outros produtos especialmente desenvolvidos para isso sem a necessidade de fumar a substância diretamente.

O que você pensa sobre isso? Você usaria isso?

=) Se você gostou, dê um gosto e compartilhe com seus amigos!
=) Se você atendeu o artigo, clique em um anúncio, é grátis e você nos ajuda muito a seguir!
=) Não se esqueça de comentar, queremos saber o que pensa!

#maconha #propriedadesdemaconha #tabagismo #plantasmedicinais #tratamentosnaturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário