Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ovos cozidos na urina: medicina chinesa


Os chineses dizem que esses ovos são deliciosos e capazes de prevenir e curar várias doenças. Além disso, o pires não é caro.

Receita viril


Se por algum motivo você anda em uma escola na cidade chinesa de Dongyang e ver alguns rapazes alinhados em frente de um cubículos portáteis sob o olhar atento de um adulto, não ser surpreendido, esta é a contribuição dos rapazes a um dos as tradições culinárias e medicinais mais populares da região.



A única coisa que as crianças fazem é fazer xixi e o homem que observa é um cozinheiro que procurou a matéria prima para preparar ovos cozidos na urina, ou "ovos de bebê virgem" (como eles também chamam), uma iguaria gastronômico, bem como "droga" a que a medicina chinesa lhe atribui a cura de todos os tipos de males.

É uma receita machista; as garotas não são admitidas e as crianças têm que ser pré-púberes, sendo 10 anos o limite superior aceitável. O homem também está lá para verificar se ele não é curado por um "adulto" ou um menino visivelmente doente, que arruína a receita.

Faça-os impregnados!


A educação das crianças de Dongyang nesta tradição começa em uma idade adiantada no repouso, onde os homens fazem sua contribuição para o almoço ou o jantar. No entanto, o maior número de crianças é coletado por vendedores ambulantes, que vendem seus ovos na urina em duas vezes o preço do que uma galinha fresca representa.


Se você leu até aqui, presumivelmente você está interessado na receita. Primeiro você tem que absorver os ovos no xixi, em uma espécie de maceração primária. Em seguida, os ovos são cozidos por um tempo em um pote cheio de urina, tendo o cuidado de não quebrarem. Então, cada ovo é feito uma pequena pausa para o xixi impregnar o interior com seu sabor e cor.

Os ovos estão prontos para o banquete quando a parte branca adquiriu uma cor dourada pálida e a gema tem um tom esverdeado. Aqueles que tentaram eles dizem que têm um sabor deliciosamente amargo.

=) Se você gostou, dê um gosto e compartilhe com seus amigos!
=) Se você respondeu o artigo, clique em um anúncio, é grátis e você nos ajuda muito a seguir!
=) Não se esqueça de comentar, queremos saber o que pensa!

#Ovos #Urina #Medicinachinesa #AlimentaçãoSaudável #Alimentossaudáveis #Receitachinesa #Medicina oriental

Nenhum comentário:

Postar um comentário