Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 11 de março de 2015

Clorofila: um remédio natural maravilhoso


#clorofila #remédiosnaturais #osistemaimunológico #melhoraradigestão

A seiva da planta tem um monte de propriedades que são benéficas para o corpo. Quando absorvido pelo sangue, este metabolismo celular ativo líquido verde, melhora as defesas naturais e regenera as células, entre muitas outras coisas.

O consumo de clorofila é excelente para o corpo. Esta substância favorece certos órgãos e certas funções do corpo. Aqui são algumas das propriedades benéficas da clorofila.

Desinfecta e oxigena o corpo

Comer com freqüência fornecer clorofila permite que mais oxigênio para o sangue e aumentar a produção. Ou seja, as células são mais oxigenado e beneficia diretamente o coração. Ter mais oxigênio nas veias pode limpar o corpo mais facilmente.

Por exemplo, tem sido mostrado para melhorar ou prevenir os efeitos prejudiciais da radiação e tem a capacidade de grupo de metais pesados ??perturbar as células, permitindo favorecer a sua eliminação.

Além disso, a clorofila para limpar o cólon, proteger a flora intestinal e prevenir certas doenças tais como cancro. Aqueles com colesterol também pode consumir clorofila, uma vez que os níveis de triglicerídeos são reduzidos após uma ingestão frequente dos mesmos.

Melhora o sistema imunológico


Isto é devido à existência de bactérias não conseguem sobreviver em lugares onde o oxigénio é abundante. A clorofila é uma grande fonte deste elemento essencial para a vida. Assim, não permite o desenvolvimento de bactérias nocivas responsáveis ??por muitas doenças.

Actua também como um agente poderoso para alcalinizar o sangue, o qual também remove algumas das bactérias que alimentam o ácido. As pessoas que têm defesas imunológicas fracas devem consumir clorofila para evitar cair doente com freqüência.

A clorofila tem a capacidade de curar as feridas mais rápido, o que torna-se então um tratamento ideal para pacientes em enfermagem, ou que estão passando por tratamentos invasivos, como a quimioterapia ou diálise.

Melhora a digestão


Na verdade, a clorofila é excelente para todo o sistema digestivo. A função de cólon, fígado, vesícula biliar e estômago de forma otimizada clorofila após a ingestão. Isto é devido à sua capacidade de dissolver cálculos de oxalato de cálcio e removê-los.

Por este motivo, é aconselhável para pessoas que têm cálculos biliares, doença hepática, síndrome do intestino irritável e azia consumir regularmente clorofila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário