Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fitonutrientes que você precisa


 #Comida #AlimentaçãoSaudável #nutrientes #fitonutrientes

Fitonutrientes estão na moda. Na verdade, ficar tão marcantes etiqueta completa. Mas, na verdade, a função destes é para assegurar certas funções vitais e especialmente digno de nota que sempre vem de plantas. Plantas usá-los em sua composição para proteção do sol e dos ataques de alguns insetos. Nos seres humanos, proporcionar todas as funções vitais, dependendo do tipo de consumir. Aqui estão alguns dos mais importantes.

Em nosso corpo, este importante fitonutriente ajuda a manter uma visão saudável. Na verdade, os estudos mostraram que 2 miligramas por dia pode não sofrer as doenças e condições crónicas.

É provavelmente uma das mais conhecidas fitonutrientes. Pode ser encontrada nos tomates e frutas vermelhas. Entre as suas vantagens é o de prevenir o cancro, particularmente no caso do cancro da próstata e da mama.

Um dos mais famosos fitonutrientes de cenoura. Na verdade, é muito positivo para evitar a perda da visão, e ao mesmo tempo torna-se um importante aliado da renovação celular da pele.

Este fitonutriente é fundamental, porque ele age como se fosse um anti-histamínico, reduzindo significativamente alergia sofredor nosso corpo e poupando sustos.

Pode ser encontrada na maioria das frutas e vegetais e impede a inflamação, porque é um fitonutriente com anti inflamatório. Além disso, é positivo na prevenção de doenças cardíacas.

Você vê, há uma abundância de fitonutrientes a partir do qual você pode se beneficiar em sua dieta diária, e aqueles que só acessada aumento do consumo de frutas e legumes. Você sabia que todas as propriedades destes fitonutrientes?

E se você quiser descobrir mais sobre esse assunto, eu convido você a dar uma olhada em quais são fitonutrientes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário