Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Lidar com incontinência


 #incontinencia #problemasparaorinar #orina #dietasejerciciospélvicos

A sensação incômoda que causa incontinência urinária afeta 25% das mulheres, com idades entre 14 e sen 21 anos de idade, e 60% das mulheres que são 40 a 60 anos também sofrem desse desconforto. É por isso que, se você sofre desse desconforto, não ter vergonha, aqui damos-lhe três maneiras de lidar com incontinência urinária de esforço.

As razões pelas quais este problema se coloca não são tão importantes, o que é muito importante e é o que você vê, então, é como superar essa dificuldade que se coloca como um incômodo em momentos inconvenientes.

1. Controle a sua bexiga

Isso não é recomendado para pessoas que não costumam ir ao banheiro, ou simplesmente ir como de costume. O controle da bexiga é manter a higiene, e nem sempre é necessário ir e este é geralmente causada por incontinência urinária. Outro truque que você pode implementar é, cada vez que você vai ao banheiro, tentando esvaziar completamente a bexiga, ficar alguns minutos antes de ir para ver se você precisa ir novamente.

2. Mudança de Dieta

Evite coisas que irão produzir irritação para a bexiga, como o café ou cigarros. Tente liberar o estresse e mudar a dieta, como definitivamente tem que eliminar o uso de picante nas refeições, pois isso vai irritar e revelar-se contraproducente. Exercício durante o dia vai ser muito útil para normalizar o sistema urinário.

3. Exercícios pélvicos

Estes exercícios vão ajudar a fortalecer os músculos, melhorar a quantidade de vezes que sua bexiga faz você correr para o banheiro. Para realizar estes exercícios, você deve apertar e contrair os músculos pélvicos, como se estivesse tentando segurar algo, apenas contar até 10 e, em seguida, deixar ir, tentar fazer este trabalho 20 vezes sobre duas ou três vezes por dia.

Tenha em mente que, se a incontinência persistir, você deve ir a um especialista para analisar se está tudo em ordem. Manter contato próximo com os médicos sempre será muito útil, uma vez que vai esclarecer suas dúvidas e fazer as verificações necessárias para ver se tudo está funcionando corretamente. Com essas dicas, você vai conseguir evitar momentos embaraçosos, começa a usá-lo e, em seguida, compartilhar a sua experiência para saber como você provou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário