Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Uma receita caseira para remover a dor de garganta


Dor de garganta é possivelmente um dos irritação mais chato e doloroso. Assim, uma receita caseira para remover a dor de garganta pode ser uma boa opção de rapidamente recuperar a saúde.

Cayenne para eliminar dores de garganta

Quando os antibióticos não funcionam para remover a dor de garganta, ou de nossas dores persistirem além de quatro semanas, podemos usar pimenta caiena como uma receita rápida e eficaz caseiro.

A garganta é causada por uma infecção viral infecciosa ou de uma infecção bacteriana. Quando a infecção é viral, os antibióticos são inúteis, por isso, enquanto você tratar a causa da doença, pode aliviar a dor com uma pimenta caseira receita de Caiena.

Esta planta tem sido utilizado por nove mil anos para diversos fins medicinais, os nativos americanos de ser o primeiro a descobrir suas propriedades. Capsaicina, o Cayenne composto de chumbo melhora os sintomas de dor e impedem a transmissão de substância P, um neurotransmissor que envia sinais de dor ao cérebro. Além disso, pimenta caiena tem flavonóides antioxidantes, carotenóides e vitaminas A e C.

Alguns dizem que, embora a dor de garganta desaparece, caseiro receitas pimenta caiena não são úteis para erradicar as causas, por isso é necessário tomar outros remédios para curar os sintomas.

Devemos evitar a pimenta caiena para dor de garganta se ferida na boca ou na garganta ou uma úlcera no estômago.

Outros benefícios que vai ganhar com a pimenta caiena são:

    Melhora do fluxo sanguíneo
    Melhora a digestão
    Melhorar a dor crónica (dor de dente, dor de cabeça, pós-cirúrgica muscular, osteoartrite, artrite)
    Melhora os sintomas da diabetes
    Alivia o gás
    Aumenta o metabolismo
    Que reduz as possibilidades de ataque cardíaco

Receita para eliminar dores de garganta

Homeopatas aconselham a adição de um copo de água morna meia colher de chá de pimenta caiena e uma colher de chá de mel. Em alguns casos, ele também adiciona uma pitada de sal, embora não seja realmente necessário.

Com esta combinação que gargarejar, tomando cuidado para que a Caiena no fundo do vidro e também que nenhum contacto com os olhos. Nós gargarejo em intervalos de 45 minutos, sentindo uma melhoria constante, até que finalmente o dia seguinte, será completamente curado.

Esta receita caseira para remover a dor de garganta pode ser útil na transição da primeira bateria ao frio, ou se você está propenso a dor de garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário