Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Como tratar calos naturalmente?


Quando falamos de tripe estamos nos referindo a um espessamento da pele, especialmente nas palmas das mãos e nas solas dos pés, que é causada por excesso de pressão ou fricção na outrora. Eles podem ser dolorosas e fonte mais comum é o uso de sapatos apertados ou as ferramentas de trabalho por um longo tempo. Vamos ver como tratar os calos, naturalmente, sem recorrer a drogas duras.

Natural remédios para calos

Alho

Como um antioxidante natural, o alho tem propriedades antibacterianas e antifúngicas que o tornam ideal para o tratamento de calos. Simplesmente descascar três dentes de alho e esmague bem. Em seguida, misture-o com terra cravo torrado e aplique a pasta sobre a lesão cobrindo-o com um pedaço de gaze. Deixe por três horas. Em seguida, removida e lavada com sabão natural. Esta solução é muito eficaz, mas deve ser feita uma vez por dia durante duas semanas.

Vinagre branco

Não surpreendentemente, o vinagre branco é um bom remédio para calos, é muito útil para muitas coisas. Mergulhar uma bola de algodão no líquido e colocada sobre a lesão. Em seguida, fixe-a com uma bandagem. Remover às 3 horas e deixa a área da piscina durante meia hora. Em seguida, repita o procedimento. Esta escolha deve ser efectuada duas vezes por dia durante duas semanas.

Casca de banana

Descasque uma banana madura e leve à geladeira. Depois de algumas horas fazendo a casca e retire a parte branca aderiu. Deve ser sobre uma colher de sopa. Aplicar a milhos e coberto com uma bandagem. Adicione duas horas e, em seguida, removido por lavagem bem a área. Deve ser efectuada duas vezes por dia durante uma semana.

Suco de mamão


Um bom remédio para combater calos é preparar suco de mamão e aplicar na área de ½ colher de chá três vezes ao dia engrossou.

Aspirina e limão

Take 5 aspirina e redúcelas em pó. Em seguida, adicione ½ colher de chá de água e suco de limão até formar uma pasta. Aplicar a milhos e cobrir com gaze. Deixe por 10 minutos para permitir que substâncias penetram profundamente na pele. Ao descobrir ter uma pedra-pomes e esfregue contra a área, o que será muito macio. Você vê como facilmente se desintegra.

O chá de camomila

Outro remédio para remover calos é mergulhar a área afetada em um recipiente com chá de camomila. Isso alivia o desconforto e suaviza a pele. O óleo essencial de camomila contém propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias que ajudam a curar a doença.

Você sabe como tratar os calos naturalmente. Agora aplique esses remédios seguindo nossas recomendações ao pé da letra e em um curto espaço de tempo que você pode se livrar da doença de pele desagradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário