Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sucos Energéticos Naturais


Cada dia temos mais e mais atividades a seguir: estudo, trabalho, esportes, reuniões de família, hobbies, filhos ... Chega um momento do dia em que nossos corpos não dar mais e é aí que podemos usar estes suco de energia natural. Sinta-se livre para experimentar estas misturas simples e completa de produtos naturais que nos permitem ter um pouco mais de energia em um dia.

Receitas de sucos energéticos naturais

Depois de esporte ou em um momento de cansaço e stress, você pode esquecer de sucos instantâneos e optar por uma mais saudável e natural. Nós damos algumas receitas de sucos energéticos naturais, para você desfrutar e partilhar:

Suco de coco

Para isso precisamos de suco de coco, logicamente, água de coco, rica em potássio. Além disso, adicione 1/2 colher de chá de spirulina, uma alga rica em proteínas, aminoácidos, potássio, magnésio e vitamina B, que irá dar um toque final a esta bebida refrescante e fácil de preparar.

Suco de laranja e linho

Para preparar você precisa de cinco laranjas doces espremido na hora 3 colheres de sopa de óleo de linhaça e meia xícara de água fria. Este suco nos dá potássio, magnésio, vitamina B, ácido fólico e retardar a absorção de açúcar pelo organismo, o que nos fará sentir mais completo.

Banana smoothie

Precisa de quatro grandes bananas, nós fornecemos potássio, vitamina B, fósforo e magnésio. Também um pouco de alface, rico em tiamina, riboflavina e potássio, e três xícaras de água fria. Despeje tudo em um liquidificador e bata por alguns minutos.

Banana Smoothie e figos

Por este delicioso batido usar uma banana, 3 ou 4 figos, 1 colher de sopa de mel e uma xícara de água. Vamos colocá-los no liquidificador para obter uma dose extra de energia e benefícios do sistema nervoso.

Cenoura e maçã batido

Esta mistura explosiva de uma cenoura, meia maçã, uma xícara de leite de soja, uma gema de ovo e uma colher de sopa de mel nós ativamos, fortalecer e tonificar.

Smoothie verde

Este smoothie precisa unir o poder de um grande pepino, 8 talos de aipo, um pouco de couve, 1 maço de espinafre, de um punhado de salsinha, 1/4 de limão e um pouco de gengibre.

Aqui estão um pouco de suco de energia natural. Misturas muitas vezes pode parecer um pouco estranho, mas é uma questão de gosto. Experimentá-los, e ver que, além de energia, pode ser muito delicioso. O suco natural de energia prepará-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário