Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Remédios caseiros para os pés smelly


Remédios caseiros para os pés smelly pode nos levar mais do que uma pitada. Todos os odores corporais são irritantes e, certamente, todos mais do que uma vez que se sentem constrangidos por o cheiro de nossos pés. Assim, com estes remédios naturais não devem esquecer o problema e desfrutar de nossos sapatos em todos os lugares que vamos, e podemos fazê-lo.

Por que meus pés fedem?

Esta condição, chamada pelos médicos bromidrose envolve bactérias, insetos pequenos que gostam de lugares úmidos e fechados, como meias e sapatos. Além disso, o pé tem uma série de glândulas sudoríparas que produzem suor, que na presença de bactérias, que se decompõe e gera odor estranho.
remédios caseiros para os pés smelly

Lavar

Tenho certeza que todos aqui tomamos banho todos os dias, mas em casos como este, devemos lavar cuidadosamente nossos pés mais do que uma vez por dia, de modo que o suor é o menos possível. Aplique um desodorante ou pó do pé pode ser muito útil. Escolha meias e sapatos que permitem que o pé de respirar e também mudar diariamente são boas maneiras de evitar o odor.

Mudar o poder

Certos alimentos degustação fortes podem afetar o odor do pé. Evite alho, cebola e pimentas, temperos fortes, álcool, café, entre outros.

Utilizando bicarbonato de sódio

Para combater cheiro nos pés pode polvilhar bicarbonato de sódio em sapatos para absorver a umidade. Ao mesmo tempo, podemos misturá-lo com água e mergulhe os pés lá um par de vezes por semana.

Sálvia seca

A sálvia secas é muito eficaz quando se lida odores, pode ser colocado dentro de sapatos para reduzir significativamente o odor.

Vinagre

O vinagre é um remédio poderoso natural é misturado com água quente, e devem ser colocadas lá pés pelo menos três vezes por semana, durante um tempo. Deixe secar naturalmente.

O chá preto

É um bom remédio natural para chulé. A receita ideal são quatro pacotes de chá em um litro de água e lavar os pés duas vezes por dia com esse líquido frio. Ela produz chá ácido tânico que ajuda a eliminar os pés smelly.

Sal

É muito eficazes pés molhados 10-15 minutos em um balde de água morna e sal para minimizar os odores. Serve também para fazê-lo antes de ir dormir, para evitar o fato de que usar meias e pés quentes.

Açúcar

A esfoliação poderosa com açúcar, água e álcool isopropílico nos permitirá remover calos, pele morta, bactérias e fungos em nossos pés, deixando-os macios e suaves também.

O sol

O sol é um grande parceiro para a nossa saúde, utilizado de forma responsável, e, acredite ou não, é também um remédio caseiro para os pés smelly, uma vez que destrói as bactérias. Então, se você tiver tempo, você pode sentar-se com os pés no sol.

Gengibre

Nós usamos um pureeing raiz de tamanho médio. Este purê pode colocá-lo em uma xícara de água quente por dez minutos e depois coe. Antes de ir para a cama, que esfregar os pés.

Espero que esses remédios caseiros contra chulé que tenham sido úteis. Por favor, sinta-se livre para nos contar a sua experiência e enviar propostas e preocupações que eles têm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário