Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 8 de maio de 2011

Terapias Naturais



O aromacolorterapia é a união de aromaterapia, cromoterapia, essências florais em combinação com fórmulas que fazem produtos para uso diário.


Terapia da cor: um método de cura que ajuda a ganhar vitalidade e recuperar a saúde após uma cirurgia, doença ou devido aos nervos e / ou fornecimento. A vibração das cores ajuda a reativar o sistema imunológico e promover a cura interior.

Aromaterapia: é natural, holístico e seguro, baseado no uso de plantas medicinais aromáticas óleos essenciais puros para fazer mudanças positivas na saúde física e mental.

Essências Florais: são líquidos que chamou a vibração das flores através de um processo tradicional de alquimia. Serve para equilibrar o estado emocional. A associação desses três terapias produzir uma sinergia que multiplica o poder de cada indivíduo fornece bem-estar emocional e ajuda a alcançar uma ligação harmoniosa para trabalhar os três corpos: físico, mental e espiritual. A sinergia destas três energias dos produtos aromacolortera-pia rapidamente entra no corpo de três formas:

- Pele: através dos poros, óleos e essências florais penetrar na corrente sanguínea, órgãos e balanceamento
tosse sistemas internos.

- O ponto de vista: a vibração de cor em contato direto com as terminações nervosas no cérebro se comunicam com computadores.

- Cheiro: O nariz funciona como um cérebro olfativo envia impulsos nervosos ao cérebro e este, por sua vez, para o resto do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário