Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 15 de maio de 2011

O cozimento dos alimentos


É melhor comer os vegetais sem cozinhar. Não é assim com carnes vermelhas, carnes brancas e peixes.

Curiosamente dois pratos famosos da "haute cuisine" são carne sem cozinhar: carpaccio e ceviche. O primeiro é fatias finas de carne magra e macia (lombo) temperado com alcaparras, azeite e queijo parmesão. Por seu turno, o ceviche é um prato da assinatura de cozinha peruana é filetes de peixe são maceradas com um monte de suco de limão, cebola, pimenta e especiarias e comida sem cozimento. Mas eles são exceções à regra geral que afirma a obrigação de cozinhar todas as carnes, por razões de higiene e saúde.

Devemos também ter em mente que os vegetais perdem muitas das suas propriedades de panificação e quando eles estão pelados. Se possível, é melhor consumir em suas peles ou peles, ou pelo menos cozinhar sem casca (batata, beterraba, batata doce) ou retirado quando consumidos (pepino, cenoura, pimentão), que irá atendê-los em todas as suas importância nutricional.

Um comentário:

  1. nao gostei porque nao explicou nada e era a explicaçao que eu queria e nao consigui

    ResponderExcluir