Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Auto-hipnose



Para acalmar os nervos

Esta técnica é muito mais popular do que se acreditava, é uma ferramenta inestimável para ganhar o controle sobre a mente eo corpo. Como trabalho com as ordens e directivas que operam em um nível subconsciente, é uma fórmula altamente eficaz para eliminar comportamentos negativos e insalubres, tais como nervosismo, estresse e irritabilidade.

Primeira fase

O primeiro passo da técnica é conseguir um estado profundo de relaxamento. Para fazer isso, você deve propor um roteiro, com imagens para ajudar você a atingir esse "sonho" de consciência. Salve o script e, ao executar a técnica, ver a gravação. Tente chegar a sua voz é tão monótono quanto possível. Diga as palavras devagar e claramente. Aqui, propomos um cenário possível para conseguir o transe hipnótico. Você pode escolher o que deseja, com base neste modelo.

O elevador
Abra as portas de um elevador. Atividade. E ampla e parece confortável. Assista ao elevador. É muito especial. Sua cor é suave e macio, faz-me sentir segura. O indicador do lado das portas estão se fechando, eu vejo que estou no terceiro andar. O elevador desce. Eu chego ao segundo andar, mas eu não quero sair, porque eu quero atingir um estado de relaxamento. Procuro o botão que aponta para o primeiro andar. Predicamento. Agora me deixe ir, flotaré até as bases de relaxamento.

Procuro o botão que diz "C", prima e eu noto que o elevador desce, desce, desce, desce ... mais e mais para baixo para alcançar os próprios fundamentos de relaxamento. Baixo, baixo, agora eu estou no chão. Eu me sinto tão relaxada, tão livre, tão calma. A porta se abre e ir para um maravilhoso, luxuoso, confortável ... há uma cadeira que parece tão confortável ... Eu vou sentar no sofá ... Ao fazer isso, uma sensação maravilhosa de tranquilidade e paz de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário