Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Reflexologia



Considerado principal no bem-estar europeus como a terapia mais versátil, eficaz e directa, a reflexologia tem proporcionado resultados conhecidos, especialmente nas síndromes alérgicas e distúrbios funcionais. Nós dizemos a vocês por um toque inteligente pode aliviar mais de um remédio.

Reflexologia, uma terapia cuja eficácia fresco absolutamente natural e está se espalhando muito, mas é usado na Europa há mais de um século, vem do Oriente e do Ocidente. Aliando a teoria dos meridianos e acupuntura na China, e usado como um método diagnóstico de zonetherapy, ciência egípcia com dois mil anos de idade, desenvolvida no Ocidente pelo Dr. William Fitzgerald.

É preciso distinguir: Zona da terapia é a determinação de áreas, por exemplo, em pé, cada um dos quais consiste de um conjunto de terminações nervosas do sistema nervoso central e uma artéria. Enquanto isso, a reflexologia é o estímulo exato da área, longe do local em questão. Os pontos refletem áreas dos órgãos do corpo estão nos pés, mãos e face, para que possa ser aplicado em qualquer desses lugares, embora o mais conhecido é o de reflexologia podal.

Um dos pilares que ajudaram a determinar essa ação reflete a embriologia, a ciência que estuda o desenvolvimento do embrião. Ela afirma que a pele é derivada de um tecido comum chamado ectoderma, que por sua vez dá origem ao sistema nervoso. Assim, mesmo na idade adulta continua a ser uma intrínseca e muito directa.

A pele está ligada a outras áreas dentro do corpo através de vias nervosas a partir de centros neurais superiores e nos músculos, ossos e articulações. E isso implica uma relação direta da pele para os órgãos sobre os quais você deseja atuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário