Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Reflexologia Podal



A reflexologia podal é a principal forma de aplicação, ea mão é mais confortável e conveniente, nos casos de auto-tratamento.

Investigadas exaustivamente praticadas na área de sinais de diagnóstico e as condições da técnica em si de uma forma particular para cada paciente. Uma vez que a doença, trabalho em algumas áreas básicas produz um relaxamento profundo de tensões e uma estimulação da circulação sanguínea. O mesmo é exercida sobre todo o sistema nervoso, à procura de eventos que causam a doença ou o desequilíbrio através da excitação de terminações nervosas.

Então estimular pontos de acupuntura no pé ou mão relativos os meridianos que ligam as áreas de reflexologia com o sistema nervoso central. O mecanismo é baseado em uma série de actos massagem especial sobre as vias hormonais e humoral.

Assim, um centro glandular pode alterar a função hormonal em questão, e esse efeito pode ser conseguido estimulando as fibras agem diretamente sobre o epitélio glandular. Ao mesmo tempo, as glândulas endócrinas dependem da glândula pituitária, e tem sido demonstrado que o mecanismo de ação é através da liberação de endorfinas e neurotransmores, serotonina acetilcolina, dopamina, noradrenalina, resultante da estimulação vibratória do meridiano correspondente.

Uma sessão no escritório de um reflexologista pode durar cerca de quarenta minutos e, após várias sessões os resultados são profundas, mas desde que o primeiro foi observado o relaxamento, melhora do humor e bem-estar, porque incentiva a limpeza e os mecanismos de restauração saúde, ativando a circulação do corpo próprio sangue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário